Imprimir

Notícias

19/08/2019 | 15h05m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Xuxa Meneghel defende Sasha após críticas por trabalho voluntário

Apresentadora demonstrou todo seu amor pela filha nas redes sociais

Xuxa Meneghel defende Sasha após críticas por trabalho voluntário - Reprodução/Instagram

Recentemente, Sasha Meneghel passou uma temporada realizando trabalho voluntário na Angola, África.

A estudante sofreu algumas críticas de internautas que questionaram porque ela não realizou esse tipo de trabalho aqui no Brasil.

Em suas redes sociais, Xuxa Meneghel fez questão de sair em defesa da filha. No Instagram, a apresentadora compartilhou um vídeo em que Sasha aparece com duas crianças angolanas.

"Meu bebê está voltando hoje de Angola, onde ficou de voluntária cuidando de crianças e idosos e acima de tudo recebendo muito amor das pessoas de lá. Quero dizer que eu estava lá em pensamento, de coração e acima de tudo no DNA dela. Você é meu orgulho Sashita", começou ela.

Em seguida, a loira comentou sobre as críticas.

"Mas eu li alguns comentários de pessoas criticando o fato de não ser no Brasil, eu cuidei 28 anos da minha fundação ajudando 350 famílias, Sasha esteve presente ajudando com brinquedos, roupas, ensinando o que sabia, pintando muro, me apoiando. Não vou admitir ler críticas de um ato cheio de amor, e vou pedir que você que pensa ou pensou em falar mal, faça por um, ou por você mesmo tendo mais amor no seu coração. E você que se sentiu orgulhoso como eu e aplaudiu comigo, meu muito obrigado. Não poderei agradecer a todos, mas quero que saibam que desejo que Deus abençoe a todos", escreveu ela.

Em pouco tempo, a publicação recebeu mais de 440 mil curtidas.

Xuxa comemora o sucesso por gerações com o Xuxa Xou
Beth Szafir se pronuncia sobre polêmica com Sasha Meneghel
Sasha brinca e dança com crianças, em Angola





Notícias Relacionadas

18/08/2019 | 12h03m - Flávia Ávila

Xuxa comemora o sucesso por gerações com o Xuxa Xou

15/08/2019 | 17h25m - Giovanna Prisco

Beth Szafir se pronuncia sobre polêmica com Sasha Meneghel

15/08/2019 | 15h54m - Julia Teixeira

Xuxa Meneghel revela projeto de filme sobre sua vida



Instagram

Instagram

  • Dica OFuxico: Huuummm! Vem aí mais uma super oficina de pães especiais veganos em São Paulo. Quem está de portas abertas para receber essa aula deliciosa é o #SattvaYogaStudio. Parte da renda irá para o #SantuárioValedaRainha, em Camanducaia, no extremo sul do estado de Minas Gerais, onde o casal Vitor e Patricia resgata animais - muitos de grande porte - dos maus-tratos da indústria, cuidando de todos que chegam por lá cheios de problemas graves físicos e traumas emocionais. Informe-se e inscreva-se pelo telefone (11) 98180.7272.
  • Em #ADonadoPedaço, da TV Globo, Maria da Paz perdoa Josiane e oferece emprego na confeitaria. A jovem conta que se arrependeu dos erros cometidos e as duas selam a paz com um abraço.  Será mesmo que Jô falou a verdade?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Nesta sexta-feira (11), a #TVGlobo exibiu ao último capítulo de #PorAmor e o assunto conquistou a web. No Twitter, a trama acabou entrando no ranking dos temas mais comentados.
Foto: Reprodução/TV Globo
  • Está ficando sério? Após beijaço, Lucas Viana diz que quer conversar com pai de Hari Almeida. Vocês acham que esse romance vai além de #afazenda11?
Foto: Reprodução/Record TV
  • @claudialeitte misturou inglês, português e espanhol em sua mais nova música, intitulada Bandera.

Com um ritmo bem dançante, a faixa lembra as batidas dos tambores do Olodum, a febre do reggaeton e o sucesso do pop.

Durante coletiva de imprensa, realizada nesta sexta-feira (11), em São Paulo, a cantora falou um pouco mais do hit, que foi escrito há dois anos. “Bandera é uma música poliglota, porque existem mais pessoas envolvidas na composição e eu não quis mudar isso”, chegou a afirmar a artista.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Em sua conta no Instagram, Thaeme contou que seu leite secou devido ao estresse com a gravação do DVD.
(Via Instagram @thaeme )

OFuxico