Notícias às 16:00

Xuxa Meneghel diz que sexo ficou melhor após se tornar vegana

Reprodução/Instagram

Fugir da raia é algo que Xuxa desconhece. A apresentadora mais uma vez surpreendeu com sua sinceridade ao conversar com Laura Ancona, no podcast Ícones de Escuta, Maria Clara, da revista Marie Claire. A eterna Rainha dos Baixinhos falou abertamente sobre a cobrança por sua juventude eterna.

"Comecei a trabalhar com 16 anos, aos 20 já estava na televisão. Envelheci na frente das câmeras, e as pessoas querem me cobrar que eu use xuxinha no cabelo e minissaia. Isso é desumano", disse.

A loira, que tem se pronunciado nas redes sociais sobre todos os assuntos e chama a público seus colegas que se calam diante de injustiças, destacou que é algo necessário.

BBB21: ‘Fora Arthur ou fora Carla’, pede Xuxa Meneghel

"Antigamente era muito fácil ser apolítica, mas no mundo que a gente está vivendo, com o presidente falando essas coisas… Se você se cala, está concordando com ele", afirmou.

A mãe de Sasha ainda reforçou seu posicionamento antirracista e a importância da luta junto ao movimento LGBTQIA+. Ao falar sobre o veganismo, do qual se tornou adepta, em 2017, a loira se empolgou.

"O veganismo melhorou demais meu sexo com o Ju. Tem homem que reclama que está com dor de cabeça, preocupado com a pandemia ou cansado… Tudo para não transar”, disse.

“Aqui em casa é o contrário. Se a gente viaja, se a gente não viaja, se a gente tá cansado, se a gente não tá cansado, se a gente vê televisão, se a gente não vê televisão… Tudo é motivo para comemorar com uma transa", revelou.

BBB21: ‘Não gostei’, diz Xuxa sobre fim de amizade entre Gil e Juliette

Radical há quatro anos

Xuxa segue a alimentação 100% vegana há apenas quatro anos e não pretende voltar atrás.

“Tirei por completo o sofrimento do meu prato. Fiquei enlouquecida com a possibilidade de confirmar e afirmar o meu amor pelos animais e não tê-los na minha alimentação. Eu fiquei muito melhor, minha pele melhorou muito… Eu tinha dores, tendinite.. Algumas bactérias animais são muito inflamatórias, então fez muita diferença. Além da alimentação, você quer tirar a crueldade animal da sua vida”.

Morre Maria do Rosário, segunda mãe de Xuxa

Notícias Relacionadas