Imprimir

Notícias

16/01/2021 | 17h00m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Divulgação

Xuxa Meneghel: ‘Eu era uma pessoa que não tinha opinião’

‘Se calar é aceitar’, retrucou a apresentadora em podcast

Xuxa Meneghel: ‘Eu era uma pessoa que não tinha opinião’ - Divulgação

Quem te viu, quem te vê, hein! Definitivamente, Xuxa Meneghel há muito tempo não é mais aquela artista que ficava em cima do muro!

Em entrevista ao podcast De Carona Na Carreira, comandando por Thais Roque, a eterna Rainha dos Baixinhos se posicionou sobre a situação atual na política brasileira.

“A gente tem uma pessoa que pode acabar com nossas vidas, acabar com o nosso País, levando as pessoas às ruas se matando umas às outras. Não falando, a gente não está levando a sério tudo isso. Não se posicionando, a gente não está ajudando que as coisas fiquem melhores, pelo contrário, a gente está apoiando. Se calar é aceitar”, iniciou ela.

A mãe de Sasha ressaltou suas desconfianças...

“Existe uma falsidade muito grande hoje em dia na internet, a gente não sabe se a pessoa é um personagem, se ela é aquilo mesmo, se faz para ganhar curtidas”, destacou.

A loira pontuou sua indignação, em relação aos famosos que não se manifestam publicamente.  

“E eu também conheço muitos artistas que ficam em cima do muro, com medo de se mostrar e não agradar as pessoas. Eu estou bastante engasgada quando eu vejo várias pessoas aí, com vários seguidores, com uma influência danada e que não usa isso”, afirmou.

Contudo, reconheceu que no passado também agia da mesma forma.

“Eu era uma pessoa que não tinha opinião. Eu usava a opinião dos outros porque eu achava que aquilo era o certo. Eu passei muito tempo da minha vida falando só o que queriam que eu falasse. Antes das entrevistas as pessoas que trabalhavam comigo diziam ‘se vier essa pergunta você responde isso, essa você responde isso’ e se tivesse uma pergunta fora elas mesmas respondiam por mim, ‘sobre isso ela não fala’”, concluiu.

Xuxa abriu o jogo sobre a situação atual do País

Xuxa revela vontade de morar na Itália





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico