Imprimir

Notícias

21/07/2020 | 10h38m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Xuxa Meneghel manda recado para policial que foi humilhado

Apresentadora fez publicação nas redes sociais

Xuxa Meneghel manda recado para policial que foi humilhado - Reprodução/Instagram

Recentemente, o guarda municipal Cícero Hilário Roza Neto ganhou fama após ser humilhado por um desembargador ao abordá-lo por estar sem máscara no litoral paulista.

Na última quinta-feira (20), Xuxa Meneghel compartilhou uma charge sobre o assunto em seu Instagram e fez questão de mandar um recado para o profissional.

"Seu policial, parabéns, muito obrigada mesmo, tomara que tenha mais e mais pessoas como você. E seu desembargador vai passear vai (e com máscara)", escreveu ela.

Xuxa Meneghel manda recado para policial que foi humilhado por desembargador

Em um vídeo, Hilário confessou ser muito fã da apresentadora.

"Queria agradecer o carinho, vi a postagem dela. Recebi várias mensagens de amigos meus avisando. Queria falar que sou muito fã dela, que ainda sou um baixinho dela, e ela ainda é minha rainha. Quando vi essa postagem fiquei emocionado",  declarou.

Xuxa fez questão de compartilhar o vídeo e mandou mais um recado.

"Hilário (meu eterno baixinho), nós que te agradecemos, você é um exemplo. Beijos da tia Xuxa", escreveu a eterna Rainha dos Baixinhos

Policial que recebeu recado de Xuxa se emociona

Confira as publicações em @xuxamenegheloficial.

Xuxa faz desabafo

 

Xuxa Meneghel tem se tornado cada vez mais uma ativista pelas causas que acredita e defende. A apresentadora sempre usa suas redes sociais para influenciar e debater sobre o veganismo, os direitos LGBTQIA+ e a democracia. 

Em entrevista para a Veja Rio, a eterna Rainha dos Baixinhos falou de como esse posicionamento é importante, principalmente na atual conjuntura do país. 

"Acho fundamental, pois, se você se calar, está aceitando [o outro lado]", disse ela, que também reconhece que isso acaba tendo um ponto negativo: a cultura do cancelamento. 

"Ao mesmo tempo, as redes viraram uma espécie de tribunal que condena todo mundo. Então, da mesma maneira que é bom, sensacional, é extremamente ruim ter acesso a tudo e a todos. Se alguém souber como se proteger, fale logo, pois esse é um mal do qual ninguém está conseguindo se proteger", pontuou. 

Ainda assim, o seu posicionamento tem um motivo muito maior do que o medo desses julgamentos: seu público. Eles são o seu foco e ela quer dar voz a eles, principalmente em relação aos assuntos LGBTQIA+. 

"Meus eternos baixinhos não têm idade, cor, sexo. Existe muito preconceito e, se eu puder gritar por eles, chorar com eles, dançar com eles, falar por eles, eu farei, pois minha gratidão será eterna a essa 'tribo do amor'. Tenho muita vergonha de quem levanta ódio, preconceito e desrespeito por eles. É vergonhoso ter que dizer que é contra a homofobia. Quem é a favor? Esse sim é doente, criminoso e tem que ser feito algo contra esse tipo de pessoa", disparou. 

Xuxa revela passar por um grande sofrimento; saiba qual é
Sasha resolve passar quarentena longe de Xuxa





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico