Notícias às 14:44

Xuxa Meneghel opina sobre Jair Bolsonaro: ‘Não para de errar’

Blad Meneghel/Divulgação/Reprodução/Instagram/Montagem

Muitos artistas têm se manifestado contra o governo Bolsonaro e Xuxa Meneghel é uma delas. A eterna Rainha dos Baixinhos comentou na página oficial do Instagram de Fábio Porchat, sobre a pandemia da Covid-19, conforme notou OFuxico.

“É, se ele fosse sensato, responsável e respeitasse a vida, já ia ser difícil, pois temos isso em outros países. Mas já que ele não para de errar (em todos os sentidos) fica muito mais difícil”, iniciou ela.  

Na sequência, a loira completou:

“Juro por Deus que eu queria entender, o que passa na cabeça dele e dos apoiadores. Sou contra o PT meu pai foi militar a vida toda. Mas o que tá acontecendo???”, pontuou.

Não é de hoje que a apresentadora fala o que pensa sobre política, entretenimento, entre outros temas. Vale lembrar que por muitos anos a beldade não era aconselhada a opinar publicamente sobre assuntos considerados polêmicos.

Xuxa rasga o verbo sobre Jair Bolsonaro

BBB21: Lumena, Sarah e Gilberto criticam Carla Diaz e web se revolta

Momento de transformação

Terça-feira é sempre noite de algum participante dizer bye bye do Big Brother Brasil. Desta vez, foi a vez de Lumena se despedir da competição disputada.  

Com 61,31% dos votos, a ex-sister mexeu com as emoções do público dentro e fora da casa mais vigiada do País.

O humorista Paulo Vieira deixou um recado especial à militante, em seu perfil oficial do Instagram.

“Eu tô afastado das redes sociais, mas precisava vir aqui dizer publicamente pra @lumena.aleluia: Eu te desejo amor e axé. Se organize, minha irmã, e siga em frente. Algumas vezes você não teve a minha torcida no BBB, mas você terá pra sempre a minha torcida na vida. Que Deus te abençoe e te proteja!”, disse ele.

Na sequência, no espaço de comentários, a apresentadora Xuxa Meneghel fez uma pertinente observação, conforme notou OFuxico.

“Que lindo, Paulinho! Tomara que ela mude”, comentou a loira.

BBB21: Festival de trollagens marca a despedida de Lumena

Vem saber tudo sobre o BBB21

Notícias Relacionadas