Imprimir

Notícias

13/12/2018 | 20h35m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Xuxa Meneghel pede desculpas a fãs por elogio a João de Deus

Apresentadora disse que se 'enganou feio' com o médium

Xuxa Meneghel pede desculpas a fãs por elogio a João de Deus - Reprodução / Instagram

Xuxa Meneghel está muito arrependida por ter feito um elogio a João de Deus no passado. 

Depois que foram reveladas graves acusações contra o médium, que teria assediado sexualmente mais de 330 mulheres que se consultavam com ele, a apresentadora decidiu retirar o que tinha dito de bom sobre o homem. 

Nesta quinta-feira (13), a loira fez um vídeo para se desculpar com os fãs por isso, dizendo que estava envergonhada, que sentia muito pelas vítimas e que repudiava muito a atitude do homem. 

"Oi, gente, estou aqui para falar sobre o senhor João de Deus. Quero falar que eu o conheci, estive lá para fazer uma gravação na Rede Globo, que não foi ao ar, mas eu conheci e tive um carinho muito especial por aquela pessoa. Infelizmente, eu me enganei e me enganei feio. Então, estou vindo aqui pedindo desculpas para vocês, porque eu já divulguei o documentário sobre ele, disse que era uma pessoa legal, então me sinto na obrigação de dizer para vocês que estou envergonhada por isso. Quero que vocês entendam que essas mulheres não falaram no passado por medo e vergonha. Quero dizer para todas as mulheres que passaram por isso que eu sinto muito, muito mesmo, de verdade. E se tiverem outras, denunciem, porque essa pessoa tem que pagar por isso", disse ela.

Confira o vídeo: 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Dias depois de dar à luz, #LeticiaCollin já está expert em amamentação e dá dicas
📽: @leticiacolin
  • Comunicado oficial sobre Gugu Liberato

Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação. Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família. Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.

Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos. 
Esther Rocha Assessoria de Comunicação Gugu Liberato
  • Gugu Liberato sofre acidente caseiro em Orlando, nos Estados Unidos. Veja o comunicado:
  • Após encantar o brasil no Rock in Rio, Luara Martins, a “Mini Iza”, estrelou, essa semana, sua primeira campanha publicitária
@vhassessoria

Fotos: Rafael Saes 
Video: Up Vídeos
Direção geral: Gustavo Tait e Guilherme Oliveira
  • Sabrina Sato mostrou a filha, a fofíssima Zoe, aprendendo uma palavrinha com o pai, Duda Nagle. Confira!
(Via Instagram @sabrinasato)
  • Sérgio Guizé e Paolla Oliveira foram clicados beijando muito, durante as gravações das cenas finais de #adonadopedaço, novela da Globo, no Rio de Janeiro. Veja mais em #OFuxico!
Foto: Dilson Silva/AgNews
  • Torcendo pelo namorado, #LuanaPiovani confere um dos jogos de Ofek Malka em Israel!
(Via Instagram @luapio)

OFuxico