Imprimir

Notícias

10/12/2020 | 19h20m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Xicão Jones e Marfisa Bertora/Divulgação

Xuxa Meneghel relembra figurinos natalinos: ‘Inesquecíveis’

Apresentadora exibiu um compilado de seus looks

Xuxa Meneghel relembra figurinos natalinos: ‘Inesquecíveis’ - Xicão Jones e Marfisa Bertora/Divulgação

Xuxa Menenghel aproveitou o mês de dezembro para compartilhar cliques nostálgicos, de seus looks natalinos usados nos programas da Globo.

No Instagram, a loira destacou várias peças.

“#TBT com figurinos de Natal inesquecíveis! Você lembra onde nossa loira usou cada um deles? Coloca nos comentários!”, disse ela.

Os fãs ficaram alvoroçados com o revival.

“Época maravilhosa”, “Que saudade”, “Tão rainha”, “Que presentão de Natal”, comentaram os internautas.  

Looks natalinos

Campanha de veganismo

Veganuary é uma iniciativa que convida pessoas ao redor do mundo a experimentarem o veganismo, com foco no mês de janeiro (nome derivado de vegan in january), quando elas estão mais propensas a fazerem mudanças positivas. 

Para alavancar sua missão por um mundo vegano, Veganuary chega ao Brasil querendo inspirar milhares de brasileiros a se inscreverem em sua jornada de 31 dias e, para isso, contará com o apoio de seus Embaixadores, Xuxa Meneghel, Emiliano d’Avila e Natalia Rosa, que se unem a famosos internacionais como Joaquin Phoenix, Paul McCartneyAlec Baldwin, entre outros.

Xuxa compartilha cliques inéditos em homenagem à Eliana

No vídeo de lançamento, Xuxa apresenta diversas razões pelas quais as pessoas podem se sentir motivadas a experimentar o veganismo, e destaca aquela que seria a sua razão principal: o amor pelos animais. 

"Existem muitas razões para experimentar o veganismo. Pela integridade de nossas florestas, por mais saúde para nós e para o nosso planeta. Mas há uma razão, em especial, que toca o meu coração: Acabar com o sofrimento dos animais. Se você, assim como eu, está sentindo esse chamado no seu coração, experimente o veganismo hoje", disse a apresentadora.

Além do Brasil, Veganuary chega oficialmente à Argentina e à França, seguindo o modelo de sucesso de suas campanhas já estabelecidas no Reino Unido, Alemanha, Chile e Estados Unidos. 

Xuxa se abre sobre assédios e decisão em contar: 'Queria ajudar alguém'





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico