Imprimir

Notícias

18/06/2020 | 18h45m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/YouTube

Xuxa Meneghel revela arrependimento sobre cirurgia plástica

Em entrevista para a revista Vogue, a apresentadora se decepcionou com o resultado

Xuxa Meneghel revela arrependimento sobre cirurgia plástica - Reprodução/YouTube

Em nova entrevista à revista Vogue Brasil, Xuxa Meneghel respondeu as mais diversas perguntas, desde se aposentar e ficar grudadinha com a natureza a curiosidades como seu talento secreto na cozinha vegana.

Entre o bate-papo, a Rainha dos Baixinho falou também dos medos e arrependimentos como quando se decepcionou ao ver o resultado de um procedimento estético após alguns anos do nascimento da filha, Sasha Meneghel.

"Quando a Sasha tinha 3 anos, resolvi colocar prótese de silicone para ficar com o peito como estava quando eu amamentava e eu achei bonito. Me fez muito mal, porque a pessoa colocou mais do que devia, tirou gordura e colocou em outro lugar e fez botox sem eu querer. Fiquei bastante decepcionada com o resultado. Foi uma loucura que fizeram comigo", revelou a apresentadora.

Mas Xuxa não deixou isso a abalar e contou que existem algumas plásticas que gostaria de fazer.

"Tenho muita vontade de fazer plástica no pescoço, mas tenho medo do meu corpo rejeitar. A maior loucura seria mexer no meu rosto que eu ainda não mexi", afirmou ela.

E aos 57 anos, a artista confessou que um de seus maiores sonhos é ser vovó.

"Tem alguns que eu preciso que as pessoas me ajudem, como, por exemplo, quero ser avó. Sem pressão porque eu sei que ela [Sasha] tem 21 anos, mas eu quero ser vovó."

Apesar de ser ligada às energias, astrologia, forças da natureza, Xuxa não é adepta da meditação nem do ioga, como outras famosas. Entretanto, ela tem uma amiga para a auxiliar nessas tarefas.

"Não sei fazer nem ioga, nem meditação. Não medito porque eu não sei. Já tentei e não consegui. Inclusive a Angélica, que faz bastante ioga e meditação... Tenho grudado um pouco nela e peço para que ela me passe a informação e eu aprenda e possa saber como é que se faz isso", disse ela. "Mas não é uma coisa que eu consigo fazer naturalmente. Eu invejo muito as pessoas que conseguem ficar um minuto paradas sem pensar em absolutamente nada. Acho isso muito legal. Um dia quem sabe eu consigo fazer", admitiu.

Giovanna Ewbank revela amizade da filha com Xuxa Meneghel
Fotógrafo e sobrinho de Xuxa mostra uma das suas fotos preferidas
Xuxa doa vestido de R$ 6 mil para live solidária





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico