Notícias às 19:12

Xuxa Meneghel revela que Paulo Gustavo quase foi vizinho dela

Reprodução/Instagram

Apesar de ter casa nos Estados Unidos, Paulo Gustavo sempre teve raízes no Brasil por conta do trabalho, sobretudo no Rio de Janeiro.

Xuxa Meneghel, também chocada com a morte do humorista por complicações da covid-19, revelou um fato curioso sobre ele.

A apresentadora compartilhou alguns vídeos na qual o astro aparece procurando casa próxima à mansão dela para comprar.

“Você estava vendo casa perto da minha. Eu torci tanto para isso acontecer. Já pensou eu ser babá dos meninos? Poder te ver sempre? Isso foi no final de fevereiro. Fiquei triste que não te vi”, contou Xuxa.

Pedro Scooby mostra última conversa com Paulo Gustavo

Em seu Instagram Stories, Pedro Scooby resolveu mostrar a última conversa que teve com Paulo Gustavo, a interação aconteceu por meio do direct do Instagram.

Paulo Gustavo disse que havia sonhado com Pedro Scooby a noite inteira, mas era um sonho bom. O surfista respondeu dizendo que estava com saudades.

"Espero te encontrar nos meus sonhos, meu irmão", escreveu ele.

Pedro Scooby relembra última conversa com Paulo Gustavo

Corpo de Paulo Gustavo será cremado 

O corpo de Paulo Gustavo será cremado na quinta-feira (6), em uma cerimônia restrita a familiares e amigos próximos. De acordo com a assessoria do humorista, o local não será divulgado, a fim de evitar aglomerações neste período de pandemia.

velório está marcado para ocorrer no Teatro Municipal do Rio de Janeiro.  A família do ator pediu para realizar a cerimônia no local e foi prontamente atendida pela prefeitura.

Notícias Relacionadas