Notícias às 17:50

Xuxa Meneghel sobre Tom Veiga: ‘Diz a minha Aldinha que eu a amo’

Reprodução/Instagram

Uma triste notícia abarretou o Brasil no último domingo (1º): Tom Veiga, intérprete do Louro José no Mais Você, foi encontrado morto.

Xuxa Meneghel, uma das maiores apresentadoras do País, usou de seu perfil oficial no Instagram para se despedir do amigo nesta segunda-feira (02).

“Meu namoradinho como amei receber seu carinho …diz para minha Aldinha que eu a amo”, escreveu ela como legenda de foto na qual ela passa a mal no Louro José.

Os seguidores também ficaram bastante sentidos, expondo isso na seção de comentários da postagem de Xuxa.

“Que tristeza, né Xu”, “Meus profundos sentimentos”, “Força Xu!”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Xuxa Meneghel.

Diversos emojis de carinhas tristes e coração também foram disparados pelos internautas.

Xuxa Meneghel homenageou Tom Veiga, ator de Louro José

Confira a publicação e homenagem completas no perfil do Instagram @xuxamenegheloficial.

Tom Veiga: Filha completou 15 anos na data em que ele foi encontrado morto
Ana Maria Braga: ‘Sinto como uma mãe que perde um filho’

Entenda o caso

Tom Veiga, intérprete do Louro José no programa Mais Você, de Ana Maria Braga, na TV Globo, foi encontrado morto em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio, neste domingo (1º). A assessoria de imprensa de Ana Maria Braga confirmou a morte.

A conclusão do laudo do Instituto Médico Legal (IML) liberado, na manhã desta segunda-feira (2), aponta que a causa da morte de Tom Veiga foi uma hemorragia intra craniana por rotura de aneurisma cerebral. Em outras palavras, Tom sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico, o que ocorre quando uma artéria ou veia rompe dentro do cérebro, extravasando sangue.

Ele foi encontrado sem vida na tarde, por André Marques. O artista, preocupado com o amigo, que não fazia contato desde sexta (30).

A necropsia revelou que Tom Veiga já estava acometido por um aneurisma cerebral, que é um tipo de inchaço de vaso sanguíneo cujo rompimento costuma ser fatal. Geralmente, um aneurisma não provoca nenhum tipo de sintoma, o que dificulta diagnóstico precoce e tratamento eficaz.

Por decisão da família o corpo de Tom Veiga, intérprete do Louro José, será velado nesta quarta-feira (3) no Rio de Janeiro, em cerimônia restrita à família. O funeral será também na quarta-feira (3), em São Paulo.

Notícias Relacionadas