Notícias às 00:04

Xuxa mostra preocupação com coronavírus: ‘Vamos parar de pedir beijinhos’

Reprodução/Instagram

Xuxa resolveu usar as redes sociais para falar a respeito da pandemia do Coronavirus. A apresentadora pediu, no Instagram, para que seus fãs não tenham contato físico quando encontrarem com ela na rua.

Xuxa publicou um vídeo do desenho Tom & Jerry, em que o gato tenta de várias maneiras se desinfectar e escreveu: "Então…. vamos parar de pedir beijinho pra mim??? Fotinhos agarradas??? Vamos??? Amar é cuidar…. E que termine logo isso, por Deus, eu sou muito carente pra ficar sem a demonstração de carinho de vocês."

Com coronavírus, Pugliesi posa com cão: 'Animais não pegam'
São Paulo Fashion Week é cancelado por conta do coronavírus
Maisa Silva comenta sobre coronavírus: ‘Muito doido’
Coronaviírus atrapalha as grandes estreias do cinema
Disney cancela estreia de Novos Mutantes e Mulan por conta do coronavírus
BBB20: Boninho cancela invasão em próxima festa por conta do coronavírus

Encontro com a Japa

Sabrina Sato é uma das maiores estrelas do Brasil, sendo reconhecida por todos aonde quer que passe e/ou esteja.

A mãe de Zoe foi incumbida de uma importante missão na Record TV: comandar a nova fase do Domingo Show.

Porém, uma pessoa presente na plateia  de estreia deixou Sabrina muito emocionada: Xuxa Meneghel, que inclusive recebeu uma homenagem de Sato no Instagram em um clique de ambas.

Xuxa Meneghel sobre programação aos domingos: 'Vai ser uma batalha'

“E para tornar a estreia do @domingoshow ainda mais grandiosa, eu escolhi um mulherão que reina desde sempre. A Xuxa é uma mulher com um significado muito grande na minha vida. Ela é a referência que trago desde a infância, um ícone que sempre me inspirou como mulher e artista”, declarou a apresentadora.

“Ela sempre me surpreendeu positivamente, com seu carisma, sua simplicidade. É uma honra tê-la aqui em um dia tão especial para mim e para todas nós mulheres. Nos vemos neste domingo dia 8 às 11h na @recordtvoficial #DomingoShow #Xuxa #ÉVerdade #SabrinaSato #BomDia”, completou.

Notícias Relacionadas