Notícias às 08:16

Xuxa: ‘Não vou virar refém do botox ou de cabelos falsos’

AgNews

Em entrevista à revista Glamour, Xuxa Meneghel voltou a falar sobre a liberdade se ser quem ela quer ser, sem se prender a julgamentos e achismos. Ao ser questionada sobre o assunto, ela desabafou. 

"Existem os fãs de verdade, que te aceitam, te admiram e acima de tudo te respeitam. Mas tem os chatos, que entram nas suas redes sociais e dizem que são seus fãs, mas que não gostam de você com esse cabelo, com essa roupa, com essa idade… E mais: se você responde, eles dizem que você é mal educada, que no passado você não era assim… Ou seja, eles agradam quem não gosta de você e chateiam quem gosta de você. São pessoas que viram que se te ofender ganham espaço, aparecem… Para elas eu respondo que estou bem amada, bem resolvida e que se não gostam de como estou, problema deles, pois vou continuar vivendo e fazendo tudo pra ser feliz com o que a vida me proporcionou. Não vou virar refém de botox ou de cabelos falsos só porque alguns me querem sem rugas e de fios longos. Estou velha para aguentar falta de educação sem responder".

Xuxa ainda deu dicas às mulheres, para que saibam lidar com os reflexos do tempo.

"Faça tudo que te deixe feliz e não se preocupe com os outros. Você quer colocar botox porque você gosta de como fica? Coloca e seja feliz! Você gosta de ter cabelos brancos? Os tenha, não pinte porque a sua amiga não gosta ou porque alguém disse que não é legal. Você se gosta mais gorda, mas muita gente acha que ser magra que é legal? Não de ouvidos pra essas pessoas, fique como se sentir bem, como te faz feliz. Lembre-se que a vida é muito curta e que nada nem ninguém que te faça infeliz, vale a pena.  A sua felicidade tem que estar acima disso tudo".

Xuxa radicaliza com novo look

Confira 7 momentos marcantes da vida e carreira da Xuxa

Notícias Relacionadas