Imprimir

Notícias

03/06/2020 | 08h16m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução Instagram/Blad Meneghel

Xuxa 'pelada' em casa? Vem saber!

Amigas de Sasha são informadas sobre costume da mãe, antes de visitarem a casa

Xuxa 'pelada' em casa? Vem saber! - Reprodução Instagram/Blad Meneghel

Em entrevista ao canal do YouTube de Sabrina Sato, Xuxa Meneghel revelou um hábito bastante inusitado: ela costuma fazer topless em casa. A loura destacou para a Japa que as amigas de sua filha, Sasha, são informadas sobre o seu inusitado costume, para não se assustarem quando chegam à sua casa.

"Sempre fiz topless a minha vida toda. Não tenho marcas. Nunca tive marcas da parte de cima do biquíni. Quando eu comecei a ser modelo, muita gente me chamava para fazer fotos de calcinha, sutiã ou biquíni porque eu não tinha marca. Meu biquíni sempre foi muito pequenininho e a parte de cima eu nunca usava. Hoje em dia, velha do jeito que eu sou, eu continuo fazendo topless. Quem vem aqui em casa, a primeira coisa que eu falo, para as amigas da minha filha por exemplo é: 'Não sou do tipo da pessoa que fica de peito de fora querendo se mostrar'. Para mim, é tão natural...".

Sabrina Sato endossou a rainha.

"Eu também adoro ficar pelada. É tão bom, né? É porque a gente põe tanta roupa para sair que quando a gente está em casa tem ficar ao natural mesmo", disse a mãe de Zoe.

Sasha mãezona

Durante a conversa, Xuxa lembrou de uma viagem que Sasha e Sabrina fizeram juntas para Saint-Tropez, na França. A loura pediu que a japa cuidasse de sua filha. Mas na prática, acabou acontecendo o contrário... Sabrina ficou embriagada na festa e a foi amparada pela filha da rainha.

"Sasha me disse: 'Mãe, eu que cuidei da Sabrina!".

Xuxa Meneghel se mobiliza contra atos racistas: ‘É crime’

Xuxa e Junno Andrade são embaixadores de projeto social





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico