Notícias às 09:50

Xuxa pode ficar fora do Carnaval por problema na garganta. Veja!

Eduardo Martins/AgNews

O Carnaval já está se aproximando e há a expectativa para nossa eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel, estar agitando o público. Porém, ainda existem alguns entraves que podem fazer a apresentadora não subir ao trio elétrico.

Depois dos problemas que enfrentou com contratantes de um evento, ela está tomando muito cuidado.

“O contrato ainda não foi assinado. Depois que eu tive uma série de problema com os contratantes, minha equipe vai na frente para saber se o local é seguro para mim e para o público. Estamos nesse processo”, disse, durante coletiva de imprenda do seu novo programa, The Four Brasil.

Xuxa ainda adiantou que o repertório será bem eclético.

“É uma participação. Um pout-pourri baiano, outra infantil, e Lua de Cristal em ritmo de Carnaval, o que eu nunca fiz. Vai ser uma coisa inovadora. Trio elétrico é ao vivo, tem que colocar a voz, minha voz é muito pequena. Quando eu coloco voz, coloco em três canais. Eu posso gritar e ninguém vai ouvir, tenho a ajuda de uma gravação. A Ivete Sangalo tem uma voz grave maravilhosa, ela consegue falar com as pessoas a metros de distância”, afirmou.

Mas os problemas não são apenas os burocráticos. Xuxa contou que está com um calosidade em suas corda vocais e não sabe se vai se recuperar até lá.

“Usei a minha voz esse tempo todo e não aqueci antes de entrar no palco. É um calo normal nas cordas vocais. Imaginei que não precisaria fazer aquecimento, mas como uso bastante a minha voz eu deveria ter feito. Tenho que trabalhar nisso, mas isso não quer dizer que vou voltar a ter a voz que tinha aos 20 anos, por causa da minha idade e pelo esforço que fiz sem me cuidar. Se eu tirar férias de 20 ou 30 dias, a voz voltará a ficar rouca. Tenho o acompanhamento de uma fonoaudióloga para tentar acertar isso”, finalizou.

Novo visual de Xuxa ganha elogios dos fãs
Xuxa sobre o The Four: ‘Me sinto feliz em ser desafiada’
Xuxa Meneghel se derrete por filha de Sabrina Sato
Prestes a estrear programa, Xuxa muda radicalmente o visual. Confira!
Junno Andrade se derrete em declaração para Xuxa

Notícias Relacionadas