Imprimir

Notícias

23/01/2021 | 11h00m - Publicado por: Juliana Picanço | Foto: Reprodução/Instagram

Xuxa relembra golpes na carreira: 'Poderia ser três vezes mais rica'

Apresentadora abriu o jogo sobre a sua vida pessoal e profissional

Xuxa relembra golpes na carreira: 'Poderia ser três vezes mais rica' - Reprodução/Instagram

Xuxa Meneghel abriu mais uma vez o jogo sobre a sua vida pessoal e profissional. Em entrevista à Veja, a apresentadora falou dos abusos que sofreu ao longo da carreira e comentou sobre 

A Rainha dos Baixinhos, que recentemente assumiu que não teria mais empresário, relembrou a época em que trabalhava com Marlene Mattos e contou que tinha a sua liberdade restringida pela empresária.

"Se eu falasse que não fui manipulada, estaria mentindo. Mas preciso deixar claro que eu permiti. Era cômodo ter alguém organizando tudo da minha vida profissional, pessoal e até afetiva”, confessou ela.

Xuxa faz pedido especial a Geraldo Luis. Saiba qual é!
Saiba quais são as religiões dos famosos

“Chegou a um ponto em que ela decidia como eu deveria falar, vestir e até namorar. ‘Entre ele e o trabalho, tem que escolher o segundo’, dizia. E eu obedecia. Nem eu sei como me sujeitei a tudo isso e por tanto tempo”, completou.

Xuxa também revelou que levou golpes financeiros antes de gerenciar a própria carreira e negócios.

“Poderia ser duas ou três vezes mais rica. Fui tudo o que as pessoas imaginam: enganada, usada, manipulada, roubada. Quando falo disso, vem logo a imagem da Marlene, mas não foi só ela. Insisto em dizer que confiei demais em todas as pessoas próximas a mim. Fui passada para trás por coreógrafo, maquiador, fotógrafo. Digo, sem vergonha, que fui inocente, boba, burra mesmo”, desabafou.

Xuxa retorna ao grupo Globo e terá seriado sobre sua vida: ‘Sou cria deles!’
Xuxa faz crítica ao governo: ‘Sim à vacina e tchau aos Mitos!'

Quanto a vida amorosa, a apresentadora ainda falou do seu relacionamento com Pelé e confessou que o namoro dos dois tinha sim um componente abusivo.

“Na época não via assim, mas óbvio que tinha. Se a minha filha tivesse uma relação como aquela, diria que o cara é louco. Quem o conhece bem sabe que tem dupla personalidade. Dizia que as mulheres davam em cima do Pelé e que, por isso, precisava sair com elas. Mas foi minha primeira paixão, dos 17 aos 23 anos”, confessou ela que também abriu o coração sobre o seu envolvimento com Ayrton Senna:

“Beco foi a pessoa certa no momento errado. Ele queria alguém que vivesse a vida dele, acompanhando-o nas corridas. Eu queria alguém sempre ao meu lado. Sua morte me mostrou a importância de viver cada vez mais o presente”, confessou. 

Xuxa revela vontade de morar na Itália

Quanto ao atual parceiro, Junno Andrade, com quem está há nove anos, Xuxa confessa que se entrega completamente.

“Depois de ter priorizado o trabalho por tanto tempo, tenho a chance de viver um relacionamento 100%. O Ju ainda tem casa em São Paulo, mas estamos juntos quase todos os dias. A gente se agarra demais, beija demais, ri demais e transa demais”, finalizou.

Posicionamentos

Quem te viu, quem te vê, hein! Definitivamente, Xuxa Meneghel há muito tempo não é mais aquela artista que ficava em cima do muro!

Em entrevista ao podcast De Carona Na Carreira, comandando por Thais Roque, a eterna Rainha dos Baixinhos se posicionou sobre a situação atual na política brasileira.

“A gente tem uma pessoa que pode acabar com nossas vidas, acabar com o nosso País, levando as pessoas às ruas se matando umas às outras. Não falando, a gente não está levando a sério tudo isso. Não se posicionando, a gente não está ajudando que as coisas fiquem melhores, pelo contrário, a gente está apoiando. Se calar é aceitar”, iniciou ela.

A mãe de Sasha ressaltou suas desconfianças...

“Existe uma falsidade muito grande hoje em dia na internet, a gente não sabe se a pessoa é um personagem, se ela é aquilo mesmo, se faz para ganhar curtidas”, destacou.

A loira pontuou sua indignação, em relação aos famosos que não se manifestam publicamente.  

“E eu também conheço muitos artistas que ficam em cima do muro, com medo de se mostrar e não agradar as pessoas. Eu estou bastante engasgada quando eu vejo várias pessoas aí, com vários seguidores, com uma influência danada e que não usa isso”, afirmou.

Contudo, reconheceu que no passado também agia da mesma forma.

“Eu era uma pessoa que não tinha opinião. Eu usava a opinião dos outros porque eu achava que aquilo era o certo. Eu passei muito tempo da minha vida falando só o que queriam que eu falasse. Antes das entrevistas as pessoas que trabalhavam comigo diziam ‘se vier essa pergunta você responde isso, essa você responde isso’ e se tivesse uma pergunta fora elas mesmas respondiam por mim, ‘sobre isso ela não fala’”, concluiu.

Xuxa abriu o jogo sobre a situação atual do País

Xuxa revela vontade de morar na Itália





Notícias Relacionadas

22/01/2021 | 03h30m - Marcelo Mendes Barroso

Xuxa faz pedido especial a Geraldo Luis. Saiba qual é!

21/01/2021 | 07h35m - Raphael Araujo

Saiba quais são as religiões dos famosos



Instagram

Instagram

OFuxico