Imprimir

Notícias

18/07/2020 | 15h15m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Xuxa revela passar por um grande sofrimento; saiba qual é

Apresentadora contou que sua segunda mãe respira por aparelhos

Xuxa revela passar por um grande sofrimento; saiba qual é - Reprodução/Instagram

Xuxa Meneghel está sofrendo muito nesta quarentena. Após perder sua mãe, dona Alda, em 2018, ela agora está muito abalada com a doença de dona Maria, antiga funcionária da família que considera sua segunda mãe. Segundo a apresentadora, Maria está em “estado grave”.

Em entrevista ao programa Cortá por Lozano, da emissora argentina Telefé, onde teve programa em seus tempos de estrela internacional nos anos 1990, Xuxa revelou detalhes sobre a saúde de dona Maria.

A loira informou que está fazendo tudo o que está a seu alcance para manter sua vida, mas que a situação é muito grave.

Maria é uma funcionária antiga da família de Xuxa e está respirando com ajuda de respiradores.

"Maria, que é minha segunda mãe, está mais velha, muito doente, usa respiradores e está em estado grave”, informou Xuxa.

Segundo a apresentadora, por conta disso, não está saindo de casa. “Não saímos. E se saio, é para emergências. Por exemplo, outro dia fui ao dentista e quando voltei, tomei banho logo em seguida. Estou com pouquíssimas pessoas aqui em casa", revelou.

Inclusive, por conta disso, Sasha foi morar na mansão de praia da família, em Angra dos Reis.

Xuxa ainda está às voltas com seu livro de memórias. No auge da carreira, ela chegou a negociar uma biografia que seria escrita pelo jornalista Ronaldo Bôscoli, mas o projeto na época não foi pra frente.

Agora, pelo jeito, o livro sairá. "Eu peguei tudo o que eu já escrevi por aí, pontos que foram importantes, comecei a reescrever. Coloquei de uma maneira contando uma história. Eu tenho uma maneira de escrever do jeito que eu falo, então as pessoas sabem quando é eu que estou falando", declarou a loira em recente entrevista, na qual prometeu uma biografia diferente, fugindo do formato tradicional. Resta esperar.

À TV argentina Telefe, Xuxa contou que perdeu muito de seu arquivo por conta da umidade, por viver perto da praia. Ela disse que necessitaria de uma casa inteira para guardar tudo que ganhou ao longo de sua carreira dos fãs. 

Xuxa desabafa: 'Ninguém aceita me ver envelhecer'


Sasha resolve passar quarentena longe de Xuxa





Notícias Relacionadas

18/07/2020 | 10h50m - OFuxico

Sasha resolve passar quarentena longe de Xuxa

17/07/2020 | 18h34m - Caroline Huertas

Xuxa desabafa: 'Ninguém aceita me ver envelhecer'

16/07/2020 | 16h21m - Caroline Huertas

Xuxa fará livro de memórias: 'Terão coisas boas e ruins'



Instagram

Instagram

OFuxico