Notícias às 11:30

Xuxa se recusa a cantar com padre Fábio de Melo em live

Reprodução/Instagram

Nestes tempos de quarentena, é importante tentar manter o alto astral mesmo diante de tantas notícias ruins. Pelo jeito, a apresentadora Xuxa Meneghel tem um bom companheiro neste sentido.

Junno Andrade surgiu de peruca em uma live que a loira fez ao lado de seu amigo padre Fábio de Mello na tarde deste sábado (16). A participação bem humorada de Junno conquistou a simpatia dos fãs.

O ator escolheu várias perucas para participar ao fundo da live da amada, cada uma mais divertida que a outra. Junno revelou seu espírito brincalhão.

“Passo o dia dando risada com ele nessa quarentena, padre. Ele é uma figura”, disse Xuxa às gargalhadas. O religioso pareceu aprovar o alto astral do namorado de Xuxa.

 

O que poucos sabem sobre a mãe de Xuxa, falecida há dois anos
Patricia Marx sobre Xuxa: ‘Muitos castelos vão desmoronar’
Xuxa Meneghel agradece Faustão por homenagem
Xuxa acredita que Sasha vai se casar em breve

Xuxa improvisou um estúdio para conversar com religioso no closet onde guarda seus figurinos e acessórios. Pelo jeito, ela tem um grande estoque de perucas, como Junno comprovou na live.

Ele usou uma de corte chanel e outra de cabelo afro black power. Outro acontecimento da live foi quando padre Fábio revelou que participou, em suas palavras, “do processo seletivo” do atual namorado de Xuxa.

“Você me mandou uma foto dele, disse que estava conhecendo uma pessoa. Eu votei a favor", revelou o católico.

Xuxa, por sua vez, confessou ser uma amiga ciumenta e que não gosta de ver padre Fábio com outros amigos. “Quando te vi num barco com a Angélica me corroí por dentro”, confessou.

 

Xuxa se recusa a cantar com padre Fábio

O padre pediu Xuxa que cantasse com ele durante a live, mas ela se negou a aceitar o convite. “Não sou cantora, sou vendedora”, se autodefiniu antes de encerrar o assunto: “Não canto ao vivo”, afirmou a loira.

E ainda espetou muita gente que tem soltado a voz nas lives da vida. “Aliás, essa quarentena tem mostrado que tem um monte de gente igual a mim, que não sabe cantar também", disse Xuxa. 

Notícias Relacionadas