Notícias às 19:44

Xuxa sobre namoro de Sasha: ‘Têm minha bênção’

Reprodução/Instagram

Sasha Meneghel surpreendeu muita gente, ainda no último final de semana, ao revelar que está namorando o cantor gospel João Figueiredo.

Os pombinhos, aliás, receberam diversas curtidas e milhares de comentários, ao trocarem declarações de amor, por meio do Instagram.

Aproveitando a publicação feita, na rede social, pelo próprio agora genro, ninguém mais, ninguém menos que Xuxa Meneghel fez questão de deixar um lindo recado para o casal.

“Têm minha bênção”, chegou a escrever a famosa apresentadora brasileira, nos comentários da romântica postagem feita por João.

Famosos fazem doações para ajudar no combate ao coronavírus
Homenagem de Sasha para Xuxa rende mais de 178 mil likes

Assumindo o relacionamento

Passando o período de quarentena aqui no Brasil, Sasha Meneghel tem um novo amor para chamar de seu. Após nove meses sem assumir novo relacionamento, depois de terminar o namoro com Bruno Montaleone, a filha de Xuxa contou em suas redes sociais, na noite de domingo (5), que está comprometida.

"Me apaixonei pelo meu melhor amigo", escreveu a jovem ao legendar uma foto com João Figueiredo.

O cantor gospel também usou sua rede social para se declarar à estudante de moda.

"Você trouxe mais cor pra minha vida (literalmente). E eu te amo!", disse ele, numa sequência de fotos com a namorada, inclusive aos beijos.

Nos comentários, Sasha se derreteu.

"E você música para a minha. Te amo", escreveu.

Em meio à pandemia de coronavírus, Sasha posta apelo aos fãs
Sasha Meneghel curte festa de moda em São Paulo

Aposta gospel

João já esteve com Sasha na viagem missionária que ela fez pela África. Ele também é amigo de Bruna Marquezine e Priscila Alcântara.

No ambiente gospel, ele está no Top 10 de grande aposta de 2020, numa pesquisa baseada em dados de visualizações, tendências de busca e menções nas redes. A lista conta também com representantes do funk, sertanejo, trap, pisadinha e brega-funk. João é o único gospel.

Membro da Bola de Neve, em São Paulo, João é ministro de louvor e missionário. Ele tem dois singles nas plataformas digitais – Estás Aqui (2018) e Eu Vou (2019), com participação do Casa Worship.

Notícias Relacionadas