Notícias às 16:32

Xuxa vive momento nostalgia com paquitas da primeira geração

Reprodução/Instagram

O final de semana foi de muita nostalgia, para Xuxa Meneghel. A apresentadora compartilhou com os fãs um reencontro para lá de especial. Ao lado de duas ex-paquitas que ficaram extremamente conhecidas por fazer parte da primeira geração do programa, ela não escondeu a felicidade de estar vivendo o momento da recordação.

Ao lado de Andréa Veiga e Luise Wischermann, a loira não economizou lindas palavras e gestos para se referir a gratidão que tem por cada uma delas. As duas trabalharam como assistentes de palco da Rainha dos Baixinhos de 1986 até 1990.

"A gente relembra tanto das nossas vidas quando nos vemos que não sentimos o tempo passar!", escreveu Andréa, no Instagram.

Atualmente, com 49 anos, Veiga foi a primeira paquita de Xuxa. Vivendo no mundo artístico, ainda, ela atuou recentemente no longa-metragem O Paciente, lançado este ano. Na Rede Globo, seu último trabalho foi em 2011, na novela Fina Estampa.

Luise não trabalha mais no meio artístico, atualmente ela sofre de esclerose múltipla, doença autoimune, que está controla e atua nos negócios do marido, dono de uma cervejaria artesanal.

Já Xuxa segue nas telinhas, atualmente na Record TV, ela apresenta, junto com seu namorado, Junno Andrade, o reality show dançante da emissora, o Dancing Brasil.

Xuxa comenta sobre relacionamento com Junno Andrade
Estreia da 4ª temporada do Dancing Brasil movimenta a web
‘Xuxa que prove que eu a roubei’, diz Marlene Mattos

Veja:

 

Uma publicação compartilhada por  (@veigaandrea) em

Notícias Relacionadas