Notícias às 16:00

Xuxa vive personagens divertidos para divulgar a Espaçolaser

Blad Meneghel/Divulgação

Idealizada por Xuxa, a nova campanha de TV da Espaçolaser promete arrancar boas risadas do público.

A estreia a propaganda  está prevista para a próxima segunda-feira (17), durante o Programa da Xuxa, na Record. A apresentadora vai aparecer como hippie, perua, homem e mulher em situações hilárias, reforçando o modo de depilação mais eficiente e definitivo que existe no mercado atual, realizado pela Espaçolaser, empresa da qual Xuxa se tornou uma grande parceira.

A empresa conta com mais de 180 clínicas comercializadas pelo país e não para de crescer.

A Xuxa Produções e a SMZTO Holding de franquias, comemoram o crescimento da rede Espaçolaser, especializada em depilação a laser. Há 13 anos no mercado, é referência em qualidade e inovação, trazendo tecnologia de ponta, propiciando bem-estar, conforto e deixando seus clientes livres e preparados para o dia a dia. IA rede de clínicas possui mais de 1 milhão de procedimentos realizados e em 2016, a previsão é de 70 inaugurações, com faturamento previsto na rede de 160 milhões e 80% de crescimento, chegando a 250 unidades em 5 anos. 

Xuxa vai participar do Programa do Porchat
Xuxa aposta na simpatia para aniversário de Casa X
Xuxa sobre Sasha: ‘Desejo que ela fique muito bem lá’
Xuxa Meneghel inaugura primeira Casa X em Campinas

Xuxa vive personagens divertidos para divulgar a Espaçolaser

Xuxa vive personagens divertidos para divulgar a Espaçolaser

Xuxa vive personagens divertidos para divulgar a Espaçolaser

 

 

 

Idealizada por Xuxa, a nova campanha de TV da Espaçolaser promete arrancar boas risadas do público. Com exibição prevista para o dia 17 de outubro, no Programa Xuxa Meneghel, a Loira interpreta diversos personagens entre hippie, perua, homem e mulher em situações hilárias. Tudo para reforçar o que a própria Xuxa já comprovou: a Espaçolaser é o modo de depilação mais eficiente e definitivo que existe no mercado atual. Tanto que já conta com mais de 180 clínicas comercializadas pelo país, número este que não para de crescer!

Notícias Relacionadas