Notícias às 20:10

Yanna Lavigne completa 31 anos com reflexão na web: ‘Amo’

Reprodução/Instagram/Montagem

Yanna Lavigne passou a terça-feira (1) recebendo diversas demonstrações de afeto, por conta de seu aniversário de 31 anos.

Em virtude da data, a atriz publicou um textão reflexivo sobre o momento especial, segurando a filha Madalena.  

“Virei 31 em um ano de maior transformação da minha vida. Resumindo um ano complicado, porém transformador para TODOS”, iniciou ela.

Na sequência, a famosa descreveu o mix de sensações.  

“Senti, procrastinei, catalisei, ‘catarsiei’. Conheci minhas sombras, muitas delas, reconheci esse leque de dor e doçura e acolhi um tanto do desconhecido, abracei todos os meus pedaços. E hoje honro e integro todas as minhas partes. ‘Sempre em busca de ser curada para poder curar ao meu redor’, e foi exatamente essa minha frase do ano”, destacou ela.

Yanna Lavigne mostra amizade entre filha e cachorrinho

Emoções à flor da pele

A esposa de Bruno Gissoni completou:

“Chorei muitas vezes, chorei de rir muito mais. Descobri mistérios e a beleza de estar aqui. A vida em seu total equilibro e performance. De seus longos altos e dolorosos baixos, porém necessários para expandir e ir além. O percurso não é NADA do que a gente esperanceia, mas sim do que a gente prospecta. Estar aqui, mais forte. Tem TUDO a ver com esse ano bizarro (em todos os seus inimagináveis sentidos)”, frisou ela.

E concluiu o post agradecendo o carinho.

“Por fim, virando minha evolução solar, encontro uma Yanna muito mais Deusa, louca e feiticeira do que nunca. E acho que só aí já dispenso mais devaneios. Essa foto representa muita coisa, inserida onde me conecto com minha maior essência mãe. De brinde tenho o fotógrafo que escolhi pra minha vida. Emano um obrigada Deus ao universo, já chamando o 32!!! MUITO OBRIGADA POR TANTAS msgs de carinho, amo cada um!”, finalizou.

Atriz com a filha Madalena

Notícias Relacionadas