Imprimir

Notícias

22/05/2015 | 13h00m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Getty Images

Yasmin Brunet após deixar a moda: ‘Agora posso comer’

A filha de Luiza Brunet estreia como atriz em Verdades Secretas

Yasmin Brunet após deixar a moda: ‘Agora posso comer’ - Getty Images

A aparência angelical de Yasmin Brunet vai impactar diante das cenas picantes que a modelo e agora atriz terá em Verdades Secretas, novela que estreia dia 8 de junho na faixa das 23h, na Globo.

A filha de Luiza Brunet vai protagonizar cenas quentes com Rhaissa Batista. As duas fazem parte das modelos que se prostituem, o chamado book rosa. À reportagem de O Fuxico, Yasmin garantiu que não teve o menor constrangimento com as cenas que, além dos clientes milionários, serão feitas com a colega de trabalho.

"Eu e a Rhaisa temos um momento meio 'caliente'. Mas eu não tenho problemas com nada disso, sem constrangimento. A iluminação é tão maravilhosa, é tudo mais escuro, parece cinema e o diretor preserva muito a gente, jamais ficará uma coisa feia na tela. Eu não ligo de fazer, até porque é um personagem, não é a gente”.

Acostumada com os bastidores do mundo fashion, Yasmin contou que tirou de letra as gravações realizadas durante o São Paulo Fashion Week e enfatizou que só tem a passarela em comum com a personagem, já que nunca se prostituiu. Assim como as outras atrizes deste núcleo, incluindo Grazi Massafera, Yasmin saiu em campo para conhecer garotas de programa. E ficou impressionada.

“São meninas absurdamente bonitas. A gente já vai meio que com preconceito, o que é natural. Mas descobri que são pessoas doces, muito gente boa, com a essência muito pura. Estão ali pelo dinheiro, muito dinheiro por uma noite. Elas são viciadas em dinheiro, não conseguem largar depois. Pelo menos as meninas com quem eu conversei e conheci, demonstravam isso", contou.

A filha de Luiza Brunet revelou que recebeu propostas, mas nunca se deixou levar.

"Teve uma certa situação em que uma pessoa tentou me assediar por quem ela era, pelo poder, mesmo sabendo que eu era casada", contou ela, que desde 2012 é casada com o modelo Evandro Soldati, com quem está há 10 anos.

Irreverente, Yasmin, comentou ainda que já não tem tanta preocupação com a balança, já que trocou as passarelas pelos estúdios de gravação. Ela, que já foi alvo de críticas pela magreza, comemora a nova fase.

“Agora posso comer mais. Não vivo mais da moda", finalizou

Luiza Brunet comenta decisão da filha em virar atriz
Pet de Yasmin Brunet a acordou na cama
Luiza Brunet embarca no Rio com a sua habitual elegância
Grazi Massafera sobre Larissa, de Verdades Secretas: 'Coragem'





Notícias Relacionadas

15/12/2018 | 16h46m - Caroline Huertas

Yasmin Brunet bota corpo para jogo em foto na praia

22/11/2018 | 15h46m - Julia Teixeira

Yasmin Brunet é só estilo e charme em evento de moda

18/09/2018 | 19h10m - Julia Teixeira

Yasmin Brunet revela que começou a fumar com 13 anos



Instagram

Instagram

  • A deusa @claudiaraia está incrível como Lidiane em @verao90s e te convida a conferir a novela das 19h
  • De volta às novelas, @omarcosveras está no elenco de @verao90s
  • @rafaavitti vai causar muito em um romance intenso com a personagem de Isabelle Drummond ( @yeuxpapillon ) em @verao90s
  • Elenco de @verao90s está super antenado nos ritmos da época. Veja!
  • Após mais de 19 horas, Paula venceu a primeira Prova de Resistência do #bbb19. Saiba mais em #OFuxico!
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Está chegando! Já no clima da grande estreia do #bbb19, venha conferir mais fotos da nova casa do programa, inclusive dessa sala, clicando em #OFuxico!
Foto: Divulgação/TV Globo/Victor Pollak
  • @araujovivianne aproveitou uma folga das gravações da novela O Sétimo Guardião, da TV Globo, para renovar o bronzeado na praia da Macumba, no Rio de Janeiro. Usando biquíni, óculos escuros e boné, a gata exibiu seu corpão perfeito. 
Foto: AgNews

OFuxico