Notícias às 11:00

Yasmin Brunet arranca suspiros em foto com Medina

Reprodução/Instagram

Yasmin Brunet arrasou ao registar um momento de romance com o namorado, Gabriel Medina. O dois trocaram um beijão no mar enquanto o surfista está deitado, de bruços, e a loira aparece sentada em sua frente, dando destaque aos pernões.

De férias nas Maldivas: Veja famosos que curtiram o paraíso

Deixando um isngelo coração na legenda, Yasmin arrancou os mais diversos elogios na publicação da foto feita na viagem dos pombinhos às Ilhas Maldivas.

"A sereia capturou o peixeeeee" [risos] gatos", brincou Romana Novais, esposa do DJ Alok. "A Sereia encantou o Sufista! Lindos vocês!", comentou uma internauta.

Medina e Brunet assumiram o namoro em abril deste ano e passaram boa parte da quarentena em razão da Covid-19 na praia de Maresias, em Sâo Sebastião, litoral norte de São Paulo.

Yasmin Brunet encanta com clique para lá de lindo com Gabriel Medina

Fofos

 

Yasmin Brunet e Gabriel Medina formam um dos casais mais amados pelo público brasileiro na atualidade, que sempre esperam por novidades deles.

Yasmin Brunet exibe corpo tatuado em biquíni fio dental

Frequentemente compartilhando momentos românticos, os pombinhos têm publicado bastante material de sua viagem para as Ilhas Maldivas.

Por meio dos stories do Instagram, o surfista publicou uma foto em preto e branco dele e da amada abraçadinhos, esbanjando muito amor.

Ainda, ele aproveitou a ferramenta para inserir de fundo a canção Qualquer Rolê, de Bruninho e Davi em parceria Luccas Carlos.

Yasmin Brunet sobre Gabriel Medina: ‘Que presente’

Gabriel Medina e Yasmin Brunet posaram abraçadinhos

Notícias Relacionadas