Notícias às 11:50

Yasmin Brunet e Gabriel Medina se divertem nos stories

Reprodução / Instagram

Yasmin Brunet e Gabriel Medina são a maior fofura. Antes mesmo de assumirem o namoro, eles já não se desgrudavam e postavam alguns registros juntinhos nas redes sociais, que deixavam os fãs encantados.  

Mas agora que o relacionamento se oficializou, o casal está bem mais livre para protagonizar momentos românticos e mostrar como se divertem durante a quarentena lado a lado. 

Na última quarta-feira (20), Yasmin Brunet mostrou em seu Instagram o namorado 'fazendo arte' em seu cabelo, enquanto tentava aprender a fazer um rabo de cavalo. 

Já Gabriel Medina usou um filtro dos stories e imitou Pabllo Vittar e Faustão, fazendo a amada morrer de rir com as tentativas de parecer a cantora e o apresentador.

Confira!

 

Tatuagem juntos

O casal do momento, formado por Yasmin Brunet e Gabriel Medina, resolveu eternizar o amor na pele.

Como a modelo sabe fazer tatuagem, os pombinhos decidiram escrever a palavra "Love" (amor, em inglês) na parte interna da mão, dividindo as letras entre os dedos.

O resultado foi mostrado pelo surfista na última sexta-feira (15), por meio dos Stories do Instagram, deixando os fãs surpresos. 

Vale lembrar que, no início da quarentena, Yasmin já fez uma outra tattoo no namorado também, que registrou tudo na rede social. 

 

Gabriel Medina ensina Yasmin Brunet a surfar

Beijão! Gabriel Medina e Yasmin Brunet postam vídeo romântico

Notícias Relacionadas