Notícias às 16:45

Yasmin Brunet e Medina sobre quarentena juntos: ‘É muito louco isso’

Reprodução / Instagram

Já pensou conhecer uma pessoa e morar com ela logo de cara? Para muitos, seria um belo desafio, mas não para Gabriel Medina e Yasmin Brunet. Na verdade, o casal está tirando de letra a quarentena juntos. 

A modelo e o surfista começaram o relacionamento pouco antes da pandemia do novo coronavírus, quando ele a chamou para conhecer Maresias, no litoral de São Paulo, onde mora. 

Ela foi. Mas logo depois o governo recomendou o isolamento social e, por conta disso, ela acabou precisando ficar por lá mais tempo do que tinha planejado. 

No programa É De Casa, da Globo, os pombinhos comentaram um pouco como tem sido essa experiência. 

"A gente não decidiu que a gente ia passar a quarentena juntos. Na verdade, a gente estava se conhecendo e ele me chamou para conhecer Maresias. Eu fui para ficar 3 dias e estou há 3 meses", contou Yasmin. 

Gabriel Medina afirmou que gostou de ter a amada pertinho durante esse período e chamou isso de 'intensivão de amor'. 

"O intensivão de amor tem sido bem legal. A gente tem estado muito junto, feito várias coisas dentro de casa e é muito bom compartilhar esses momentos difíceis que o mundo está passando dentro de casa com alguém que você ama", opinou. 

A modelo, por sua vez, afirmou que tem aprendido muita coisa com o surfista. 

"Tenho aprendido a me comunicar melhor em um relacionamento – ele é incrível nisso e nunca foi meu forte -; violão, a gente tem aprendido várias músicas e a gente está fazendo um lado mais artístico; também aproveitar as pequenas coisas da vida, as mais simples, que você pode fazer em casa e realmente estar com a pessoa; prestar atenção e não se distrair com a internet, isso é muito importante nesse momento…", pontuou. 

Na conversa, Yasmin também confessou que a experiência tem sido muito diferente para ela. 

"A gente está morando junto do nada. A gente se conhece e mora junto há 3 meses. É muito louco isso", falou. 

Mesmo sendo algo 'doido', ambos revelaram que vão sentir muita saudade desse momento e que estão amando. 

"A gente vai sentir saudade", disse Medina. 

"A gente vai sentir saudade de ficar realmente junto, porque ele viaja bastante. A rotina dele é muito corrida, muito treino, muita viagem, muita competição", completou Brunet. 

 

Yasmin Brunet e Gabriel Medina fazem tatuagens juntos

Gabriel Medina e Yasmin Brunet pintam prancha de surfe juntinhos

Notícias Relacionadas