Notícias às 11:55

Yasmin Brunet joga lenha na fogueira com indiretas para sogra

Reprodução/Instagram/Montagem

No mundo dos ricos e famosos os barracos costumam ser mais sutis, mas nem por isso, menos interessante. Que o diga a família Medina!

Após abrir o coração, colocando seu ponto de vista sobre a relação entre o filho Gabriel e a modelo Yasmin Brunet, a mãe do surfista, Simone, despertou a ira da beldade, ao “falar demais” em uma entrevista para o jornalista Leo Dias.

Indignada por tudo que leu na matéria, pouco tempo depois a filha de Luiza Brunet jogou uma série de indiretas em forma de reflexões, para a sogra considerada por ela narcisista.  

"Quando não conseguirem te manipular, vão tentar manipular os outros para que pensem mal de você", iniciou a loira.

Aqui a famosa deu a entender que Simone não é uma boa pessoa…

"Às vezes, as pessoas fingem que você é uma pessoa ruim para que elas não precisem sentir culpa pelo que fizeram contigo", completou.

Logo e seguida, questionou o fato da mãe de seu marido se intitular cristã, e não viver o que prega. Eita!

"Falar de Deus é fácil, bonito, mas lindo mesmo é ter Deus na vida. Porque de nada adianta encher o perfil com palavras bonitas, se na vida não vive o que prega. Para mim, testemunho bom é aquele que se vive, porque falar até papagaio fala", concluiu.

Xi… A chapa não está esquentando… Já pegou fogo há muito tempo nessa família! Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos!

A filha de Luiza Brunet se manifestou em sua rede social

Modelo ficou irritada novamente com a sogra

Notícias Relacionadas