Imprimir

Notícias

09/09/2016 | 12h05m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: Reprodução

Yasmin Brunet: 'Me chamavam de burra, feia e gorda'

A modelo levantou a bandeira de uma campanha contra o bullyng e contou uma experiência pessoal

Yasmin Brunet: 'Me chamavam de burra, feia e gorda' - Reprodução

Yasmin Brunet abriu o coração nas redes sociais durante a manhã desta sexta-feira (9). Em um vídeo, a modelo contou que foi vítima de bullying na infância e levantou  a bandeira de uma campanha da qual ela é madrinha.

"Muito feliz em finalmente poder dizer que sou madrinha da campanha do @nickvujicic ele está vindo para o Brasil em outubro, mas vamos começar a campanha aqui e agora! Fui desafiada a contar uma história de bullying e agora desafio todos vocês a compartilharem uma história com a hashtag #soumaisqueisso Desafio também a @cleopires_oficial @sabrinareal @paola_antonini Somos todos mais do que isso”, escreveu ela na legenda.

No vídeo, Yasmin contou que chegou a ser chamada de ‘burra, feia e gorda’ e que a pior parte, é que ela passou a acreditar nisso.

“Fui convidada a contar para vocês uma história de bullying que eu já sofri. Na minha época de escola eu sofria bullying como eu imagino que vocês também. Me chamavam de burra, de feia, de gorda, de várias coisas. O problema é que eu deixei isso me afetar, então eu comecei a fazer esse bullying comigo mesma. mas hoje em dia eu posso dizer que eu sou mais do que isso e convido todos vocês a participarem dessa campanha".

Luiza Brunet chega poderosa em capa de revista
Luiza e Yasmin Brunet esbanjam simpatia antes de viagem
Carlson Young curte praia de Ipanema com o amado





Notícias Relacionadas

15/12/2018 | 16h46m - Caroline Huertas

Yasmin Brunet bota corpo para jogo em foto na praia

22/11/2018 | 15h46m - Julia Teixeira

Yasmin Brunet é só estilo e charme em evento de moda

18/09/2018 | 19h10m - Julia Teixeira

Yasmin Brunet revela que começou a fumar com 13 anos



Instagram

Instagram

  • Após mais de 19 horas, Paula venceu a primeira Prova de Resistência do #bbb19. Saiba mais em #OFuxico!
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Está chegando! Já no clima da grande estreia do #bbb19, venha conferir mais fotos da nova casa do programa, inclusive dessa sala, clicando em #OFuxico!
Foto: Divulgação/TV Globo/Victor Pollak
  • @araujovivianne aproveitou uma folga das gravações da novela O Sétimo Guardião, da TV Globo, para renovar o bronzeado na praia da Macumba, no Rio de Janeiro. Usando biquíni, óculos escuros e boné, a gata exibiu seu corpão perfeito. 
Foto: AgNews
  • Grávida do primeiro filho, @camilla_camargo estreou peça e recebeu o carinho da mãe, @zilucamargooficial e do irmão, Igor.
Foto: Thiago Duran/ AgNews
  • @patriciapillar foi com o namorado, o diretor Carlos Henrique Schroder, assistir ao show de @neymatogrosso, no Vivo Rio
Foto: AgNews
  • @emiliodantas estreou o espetáculo Ele Ainda Está Aqui, no Teatro Renaissance, em São Paulo, e ganhou beijo de @fabiulaa 
Foto:Francisco Cepeda/AgNews
  • @vilhenap ganhou um bolo de aniversário, durante ensaio do #Salgueiro. O ator ganhou o carinho de @eri e @araujovivianne 
Foto: Anderson Borde/AgNews

OFuxico