Imprimir

Notícias

29/04/2019 | 13h11m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram/@yasminbrunet1

Yasmin Brunet passa medo em avião: ‘Achei que fosse morrer’

Modelo desabafou em suas redes sociais

Yasmin Brunet passa medo em avião: ‘Achei que fosse morrer’ - Reprodução/Instagram/@yasminbrunet1

No último domingo (28), fortes chuvas atingiram a capital paulista e Yasmin Brunet enfrentou momentos de desespero em voo.

Por meio de seu Instagram Stories, a modelo desabafou com seus seguidores e contou sobre a turbulência na ponte aérea Rio-São Paulo.

“Eu acabei de pousar em São Paulo. Peguei o voo mais turbulento do mundo. Eu achei que fosse morrer. Sem sacanagem. E encontrei minha mãe aqui no aeroporto, mandei mensagem e falei: Não decola, pelo amor de Deus. Ela estava indo para o Rio”, contou ela.

A artista ainda revelou que não queria que a mãe, Luiza Brunet, passasse pela mesma situação.

“Foi a pior turbulência que peguei em minha vida. Foi bizarro. Meu coração está batendo a milhão ainda. Minha mãe também tem medo, como eu, então falei: Não decole, pelo amor de Deus. Ela estava dentro do avião e pediu para sair. Estamos aqui tentando pegar a mala dela”, disse.

Yasmin ainda aproveitou para dar uma dica para quem também tem medo de avião.

“Antes de viajar, cheque o tempo. Quando der que vai chover, principalmente em São Paulo, aqui tem umas nuvens carregadas de uma forma que nunca vi em minha vida. Era uma nuvem preta, densa”, afirmou.

Luiza Brunet também usou a rede social da filha para contar a situação dentro da aeronave.

“Eu entrei no avião, uma aeromoça falou que balançou muito o avião, comecei a ver uma nuvem muito preta. Eu saí do avião. E fechou o aeroporto agora. Eu vou voltar para casa junto com a Yasmin”, disse a atriz.

Yasmin Brunet e Saulo Pôncio exibem estilo em evento de moda
Decotada e estilosa, Yasmin Brunet prestigia evento de moda
Yasmin Brunet deixa corpão à mostra com poderoso biquíni





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Pabllo Vittar surgiu de olho roxo na rede social. Calma! Tudo não passou de uma alergia que o artista teve #OFuxico (Via Instagram @pabllovittar)
  • A cantora Madonna usou sua rede social para compartilhar vídeos de brasileiros fazendo panelaço, contra o presidente Jair Bolsonaro. A diva do pop ainda reforçou que todos permanecessem em suas casas #OFuxico (Via Instagrama @madonna)
  • Grávida de oito meses, Ana Paula Siebert faz exercícios e revela que a filha está sentada dentro da barriga
(Via @anapaulasiebert )
  • O cantor @luansantana e outros artistas, convidam os internautas para manter o Hospital das clínicas da Faculdade de medicina da Universidade de São Paulo vivo! Ajude! A campanha #HCCOMVIDA já começou. Desde janeiro, o hospital vem se preparando para a chegada do coronavírus, por meio de seu comitê de crise. Entre outras iniciativas, reservou um instituto inteiro, com 900 leitos, para receber pacientes com Covid-19, e adquiriu insumos como máscaras e luvas em grande quantidade, de modo a prover materiais de proteção para garantir a segurança de pacientes e colaboradores. #ofuxico #solidariedade ❣
  • Maraisa resolve fazer surpresa romântica e leva café da manhã na cama para o namorado (Via @maraisa )
  • Jojo Todynho revela estresse durante quarentena e desabafa sobre quebra do autoisolamento para visitar a sua avó.
  • Treino familiar! De quarentena,  #Simaria malha em casa com o marido e os filhos (Via stories @simaria)

OFuxico