Notícias às 11:15

Yudi Tamashiro: ‘Já me imaginei ficando com outro cara’

Divulgação

Quem não se lembra de Yudi Tamashiro, que ficou famoso no Bom dia e Cia., o mesmo programa que revelou Priscila Alcântara e Maísa? Pois bem, ele cresceu e deu uma entrevista reveladora ao Canal Lisa, Leve e Solta da jornalista Lisa Gomes.

Yudi Tamashiro revela que avó morreu por coronavírus

Yudi falou de religião, dizendo que se converteu o evangelho, como se fosse um “chamado de Deus”, e disse como era sua vida antes disso, revelando que bebia muito e fazia festinha particulares com garotas de programa.

Questionado sobre suas aventuras amorosas, Yudi contou que é heterossexual, mas que já se imaginou ficando com outro homem. Porém, ele revelou que é algo que ele “tem um bloqueio” e se sente “desconfortável”.

“Eu já parei para pensar muito nisso várias vezes. Tive sempre muito contato com pessoas que queriam ficar, tentei me imaginar ficando com outro cara pra entender e eu não conseguia, é algo que tinha um bloqueio. Eu fui conversar com uns amigos que são gays e até pensei assim como seria eu com um cara, mas tenho um bloqueio na minha cabeça. Aí foi quando eu cheguei e é realmente é algo que é inexplicável, entende?”, revelou.

Yudi então explica que nunca chegou a ficar com outro homem, mas imaginou. "Eu tentei imaginar, é algo que não faz muito sentido, não me sinto confortável, são coisas que eu não sei explicar, é algo que as pessoas precisam respeitar também", acrescentou.

O apresentador também contou uma experiência que teve durante o musical do Mamonas Assassinas, em que interpretava Bento, um dos integrantes da banda.

“Quando estava fazendo o musical dos Mamonas Assassinas os meninos ficavam com uma brincadeira de ficar passando a mão, aí eu falei que nunca tive contato com gay, mas eu vou fazer algo pra evitar um problema futuro. Chamei o diretor, o elenco e falei que não tinha preconceito, até porque fui criado dentro de uma televisão e na tv tem tudo, mas a única coisa que eu não gosto, é que eu não sou gay, mas eu não quero que passem a mão na minha bunda, que fiquem de brincadeirinha, mas eu não me sinto confortável e isso ficou muito claro e foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida”, disse.

Maisa Silva ganha presente inusitado de Priscilla e Yudi
Yudi Tamashiro chora ao revelar câncer da mãe: ‘Tenho fé'

Veja a entrevista completa!

Notícias Relacionadas