Imprimir

Notícias

24/05/2020 | 10h40m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram/@yuditamashiro

Yudi Tamashiro revela que avó morreu por coronavírus

Cantor fez desabafo nas redes sociais

Yudi Tamashiro revela que avó morreu por coronavírus - Reprodução/Instagram/@yuditamashiro

No último sábado (23), Yudi Tamashiro fez um desabafo nas redes sociais e contou que sua avó paterna, de 85 anos, morreu devido ao novo coronavírus.

"Perdi minha avó para a covid. Foi na semana passada. Meu tio estava internado, na UTI, mas ele saiu. Ele chegou em casa hoje, está bem! Foi bem difícil, uma luta", começou ele por meio do seu Instagram Stories.

Em seguida, o cantor pediu para os seguidores se cuidarem.

"Se cuidem porque tem gente que está levando na brincadeira, mas só quando uma notícia dessa bate na nossa porta que realmente cai a ficha. Aí a gente começa a entender o por quê de tudo estar parado e essa loucura toda", disse.

O artista ainda contou que está ajudando o pai a enfrentar a situação.

"Estou tentando ocupar a mente da minha mãe e principalmente do meu pai. Tentando criar coisas para ele não ficar doido. Ficar dentro de casa já é difícil, ainda mais com uma notícia dessa. Já chorei muito, sofri e agora estou forte. Creio que ela está com Deus. É isso que eu acredito", concluiu.

Priscilla e Yudi dão presente inusitado para Maisa

 

Na última sexta-feira (22), Maísa Silva completou 18 anos e para comemorar a apresentadora fez uma live beneficente em seu canal no Youtube.

Entre os artistas que participaram da live, estavam Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro, seus coapresentadores do Bom Dia & Cia, do SBT.

De presente, eles uma caixa de Jogo da Vida Real, com boletos para pagar. O presente foi uma referência ao meme em que, no programa infantil, Maísa, ainda criança, tem de lidar com a frustração de um menino que desejava um PlayStation, mas ganhou um Jogo da Vida. 

"Você sabe que te amo, digo isso sempre que posso. Você é de longe uma das melhores pessoas que conheci em toda minha vida", disse Priscilla.

Yudi também fez questão de elogiar a jovem.

"Eu sempre achei que ela, com seis anos de idade, já tinha 18. Ela, muito inteligente, e eu, meio atrasado. Eu te amo", disse.

Yudi Tamashiro chora ao revelar câncer da mãe: ‘Tenho fé'
Evangélico, Yudi Tamashiro afirma que não transa mais
Yudi Tamashiro é assaltado em São Paulo





Notícias Relacionadas

23/05/2020 | 12h40m - Giovanna Prisco

Maisa Silva ganha presente inusitado de Priscilla e Yudi

23/05/2020 | 11h36m - Caroline Huertas

Maisa recebe surpresa de aniversário de Selena Gomez

22/05/2020 | 14h00m - Giovanna Prisco

Maisa Silva recebe homenagem do CEO da Netflix



Instagram

Instagram

OFuxico