Imprimir

Notícias

12/09/2020 | 01h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Zac Efron busca mansão em Byron Bay, na Austrália

O ator está decidido a morar de forma permanente longe dos EUA

Zac Efron busca mansão em Byron Bay, na Austrália - Reprodução/Instagram

Zac Efron decidiu trocar, definitivamente, Los Angeles pela Austrália. O ator está morando em uma mansão alugada em Byron Bay, mas segundo a imprensa ele está buscando comprar sua residência no lugar. 

De acordo com uma fonte da revista People, Zac decidiu que vai ficar morando naquele continente, porque considera o lugar muito mais calmo e tranquilo do que a ocupada vida em Hollywood. 

"Realmente parece que ele planeja ficar na Austrália permanentemente", justifica o informante. 

O ator de 32 anos será vizinho da família Hemsworth, já que Liam, Chris e Luke moram no famoso litoral australiano. 

As revistas locais afirmam que Efron se sente bem no país: 

"Ele pode sair tranquilamente, fazer suas coisas como qualquer pessoa comum sem estar lidando com o assédio de paparazzi. Aqui tudo é mais calmo e ele adora isso", justificou a revista New Idea. 

O ator se apaixonou pelo lugar depois de gravar o documentário para a Netflix, Com os Pés sobre a Terra, onde explorou maneiras saudáveis e sustentáveis de se viver. 

Zac Efron estreia documentário sobre vida sustentável
Zac Efron vai participar do remake de Três Solteirões e um Bebê
Zac Efron é visto com nova namorada

Documentário

 

Enquanto a Marvel e a DC Comics parecem estar 'brigando' para ter Zac Efron como um de seus próximos personagens em suas novas histórias, o ator, eterno ídolo dos filmes High School Musical, está promovendo seu novo programa na Netflix, um documentário sobre como ter uma vida mais sustentável. 

O ator de 32 anos é o protagonista e narrador de Down to Earth (algo como 'com os pés na terra'), onde se despiu do glamour de Hollywood para embarcar em uma aventura por vários países do mundo, ao lado do especialista em bem-estar Darin Olien para explorar formas de vida saudáveis ​​e sustentáveis. 

Efron contou que ficou muito surpreendido com tudo o que viu e tudo o que viveu durante as filmagens do programa: 

"Sempre me surpreendi com a magia e o mistério da mãe natureza. Explorar o desconhecido sempre foi uma verdadeira paixão em minha vida e agora, mais do que nunca, percebo como é importante cuidar do nosso planeta, nosso povo e todos os seres vivos com quem o compartilhamos." 

"A natureza é sábia, é como o corpo humano, quando algo machuca ou está errado, se manifesta sem aviso prévio. Viajamos pelo mundo para encontrar novas perspectivas sobre alguns problemas muito antigos. Foi inspirador e desafiador, mas também incrível do ponto de vista emocional", assegurou o ator, confessando que nesta viagem, não houve luxos ou atenção especial. 

"Tivemos que deixar de lado o glamour que Hollywood lhe dá, não havia tempo para ver se você estava bem diante das câmeras; no final, compartilhamos experiências reais.", comentou.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico