Notícias às 00:03

Zac Efron descarta corpo perfeito: ‘Nunca mais’

Reprodução/Instagram

Um dos maiores astros do cinema internacional, Zac Efron impressionou pela dedicação em sua entrega ao personagem do filme Baywatch, de 2017. O ator passou por uma rigorosa dieta e dura rotina de exercícios para chegar ao “corpo perfeito” que o projeto exigia.

Em conversa com o canal Hot Ones, exibido no Youtube, o jovem ressaltou que não toparia fazer tamanho sacrifício novamente.

“Nunca mais quero estar naquela forma de novo”, desabafou ele, na entrevista.

Um ano antes das filmagens, ele compartilhou com seus seguidores qual era exatamente a dieta que seguia.

"Nove dias de absolutamente zero carboidrato e açúcar. Apenas proteínas orgânicas, alimentadas com capim orgânico e folhas verdes", detalhou.

No final do ano passado, Zac quase morreu por conta de uma infecção bacteriana. O artista estava em Papua Nova Guné gravando o programa Killing Zac Efron, quando contraiu uma perigosa bactéria. Ele precisou ser levado rapidamente para um hospital na Austrália.

Zac Efron é internado com suspeita de febre tifóide
Parabéns! Zac Efron completa 32 anos

 

Halston Sage

 

Zac Efron sempre foi considerado um galã entre o público, que sempre ficam de olho em seus relacionamentos, e segundo o site US Weekly, novidades sobre a vida amorosa do ator acabaram de surgir.

De acordo com o veículo, o astro já teria terminado o relacionamento de menos de um ano com Sarah Bro, nadadora dinamarquesa, e já está em relação com a atriz.

Sarah e Zac começaram a se relacionar em março de 2019, sendo flagrado juntos em algumas ocasiões. Todavia, as coisas esfriaram, e a fila já andou na via do ator.

“Eles passaram as férias juntos, com parte desse tempo em Santa Barbara”, disse uma fonte próxima ao casal.

Vale lembrar que Zac e Halston trabalharam juntos no filme Vizinhos, em 2014, e alguns rumores de que estariam juntos surgiram na época, mas aparentemente, o romance vingou só agora e, de acordo com a fonte, os dois estão em um relacionamento sério e apaixonado.

Notícias Relacionadas