Notícias às 10:15

Zac Efron é internado com suspeita de febre tifóide

Reprodução/Instagram

Recentemente, Zac Efron passou por um baita susto enquanto gravava o seu novo reality show, em Papua-Nova Guiné, na Oceania.

De acordo com informações do jornal The Sunday Telegraph, o ator passou mal e precisou ser levado de helicóptero para um hospital na Austrália.

O astro de High School Musical estava com suspeita de febre tifóide ou alguma bactéria parecida. Febre tifóide é uma doença bacteriana aguda, causada pela Salmonella enterica sorotipo Typhi, de distribuição mundial. Se não tratada, pode matar.

Os principais sintomas incluem febre alta, dor de cabeça, mal-estar, falta de apetite, manchas rosadas no tronco, entre outros.

Há duas formas de transmissão da doença. De forma direta, por meio do contato com as mãos do doente, e de forma indireta, por meio da ingestão de água ou alimentos contaminados com fezes ou urina.

Zac ficou internado vários dias no St. Andrews War Memorial até receber alta no Natal e retornar aos Estados Unidos.

O engraçado é que o reality de Zac se chama Killing Zac Efron, Matando Zac Efron, em tradução livre. A premissa do programa é que o artista precisa sobreviver a situações perigosas sem muito recursos e segundo a publicação foi a falta de recursos que levou Zac ao hospital.

“Estou animado para explorar novos lugares e descobrir quais aventuras me aguardam”, disse ele antes de iniciar as filmagens, que só serão retomadas após o Ano Novo.

Killing Zac Efron estreia dia 6 de abril nos Estados Unidos via o serviço de streaming Quibi.

Ela cresceu! Relembre os melhores papéis de Vanessa Hudgens

Notícias Relacionadas