Notícias às 00:00

Zac Efron está na mira da Marvel?

Reprodução/Instagram

James Gunn precisou desmentir um rumor que estava circulando na web sobre ele, de que estaria procurando alguém 'com o tipo de Zac Efron' para Guardiões da Galáxia Vol. 3. 

Mas o roteirista e diretor de 54 anos esclareceu que ainda não estão buscando o elenco. 

A notícia sugeria que ele queria achar um ator para interpretar o personagem da Marvel, Adam Warlock. Também diziam que eles estavam procurando um 'homem caucasiano de 30 e poucos anos, que é descrito como um 'tipo super-herói' e um 'tipo Zac Efron', para Adam Warlock'. 

Mas o cineasta garantiu aos fãs da Marvel: 

"Não estamos selecionando o elenco de Vol.3. E em qual mundo eu escolheria apenas um 'caucasiano' que tem a pele bronzeada? Se eu quisesse um 'tipo Zac Efron', eu iria até Zac Efron. De onde vocês tiraram isso?", criticou. 

Segundo a revista Premiere o Gunn teria se aproximado de Efron para se unir a ele, mas o diretor não confirmou. 

 

Remake

 

Zac Efron vai atuar no remake do thriller Firestarter, do autor Stephen King, que será dirigida por Keith Thomas (II). Adaptado de seu romance homônimo de 1980, Firestarter foi levado para a telona pela última vez em 19840, com uma jovem Drew Barrymore interpretando a personagem Charlie McGee, uma garotinha com poderes pirocinéticos e a capacidade de ver o futuro. 

Para esta nova adaptação, atualmente não está claro qual será o papel de Efron. Também não está claro se Drew Barrymore também participará da reinicialização, talvez interpretando a mãe de Charlie, Victoria. 

Sem nenhuma razão para pensar que a história mudará significativamente, a sinopse do filme de 1984 conta tudo o que precisamos saber sobre essa nova adaptação: 

"Charlie McGee é uma menina feliz e saudável de 8 anos de idade. Normal em todos os sentidos, exceto um. Ela tem o poder de incendiar objetos com apenas um olhar. É um poder que ela não deseja. É um poder que ela não consegue controlar. E, todas as noites, Charlie reza para ser igual a todas as outras crianças.", diz o resumo da história. 

O escritor de Halloween Kills, Scott Teems, está adaptando o roteiro.

Zac Efron começa filmagens de novo filme no final do mês
Zac Efron vai atuar em remake de filme de Stephen King

Notícias Relacionadas