Imprimir

Notícias

12/08/2020 | 09h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Zac Efron vai participar do remake de Três Solteirões e um Bebê

O filme original de 1987 foi protagonizado por Tom Selleck, Ted Danson e Steve Guttenberg

Zac Efron vai participar do remake de Três Solteirões e um Bebê - Reprodução/Instagram

Zac Efron foi confirmado como um dos atores que vai protagonizar um remake da famosa comédia de 1987, Três Homens e um Bebê. O longa teve as participações de Tom Selleck, Ted Danson e Steve Guttenberg, e deve ganhar uma nova versão para o serviço de streaming Disney Plus.

Segundo a revista The Hollywood Reporter o ator de 32 anos está dentro do projeto, mas outros nomes ainda não foram revelados.

O filme original conta a história de três solteiros de Nova York que precisam cuidar de um bebê depois que ela é deixada em sua porta por uma de suas ex-namoradas.

 Zac Efron pode estar namorando Halston Sage

Enquanto no início eles lutam para cuidar do bebê, a história comovente vê os três homens mudando sua vida por causa da bebê.

A comédia de 1987 é considerada um clássico da Disney.

Zac Efron  estará no remake de Três Solteirões e um Bebê

Vida sustentável

Enquanto a Marvel e a DC Comics parecem estar 'brigando' para ter Zac Efron como um de seus próximos personagens em suas novas histórias, o ator, eterno ídolo dos filmes High School Musical, está promovendo seu novo programa na Netflix, um documentário sobre como ter uma vida mais sustentável.

O ator de 32 anos é o protagonista e narrador de Down to Earth (algo como 'com os pés na terra'), onde se despiu do glamour de Hollywood para embarcar em uma aventura por vários países do mundo, ao lado do especialista em bem-estar Darin Olien para explorar formas de vida saudáveis ​​e sustentáveis.

Efron contou que ficou muito surpreendido com tudo o que viu e tudo o que viveu durante as filmagens do programa:

"Sempre me surpreendi com a magia e o mistério da mãe natureza. Explorar o desconhecido sempre foi uma verdadeira paixão em minha vida e agora, mais do que nunca, percebo como é importante cuidar do nosso planeta, nosso povo e todos os seres vivos com quem o compartilhamos", justifica.

7 casais famosos que nunca superamos o término


"A natureza é sábia, é como o corpo humano, quando algo machuca ou está errado, se manifesta sem aviso prévio. Viajamos pelo mundo para encontrar novas perspectivas sobre alguns problemas muito antigos. Foi inspirador e desafiador, mas também incrível do ponto de vista emocional", assegura o ator, confessando que nesta viagem, não houve luxos ou atenção especial.

"Tivemos que deixar de lado o glamour que Hollywood lhe dá, não havia tempo para ver se você estava bem diante das câmeras; no final, compartilhamos experiências reais", comentou.

O documentário estreou em julho na Netflix.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico