Notícias às 06:00

Zachary Quinto celebra quatro anos de sobriedade

Reprodução/Instagram

O ator de Star Trek, Zachary Quinto, foi ao Instagram festejar seus quatro anos de sobriedade. A estrela de 42 anos sempre foi honesta sobre suas lutas contra o vício e comemorou o marco no domingo (24), compartilhando uma selfie sem camisa e comentando o momento significativo.

"Quatro anos de selfie sóbria e beijado pelo sol. Grato por hoje!", anotou.

No ano passado ele comentou que estava 'trabalhando todos os dias para honrar e realizar todo o seu potencial':

"Quando penso em quão longe cheguei, quanto cresci e quanto mais me amo … Estou realmente impressionado", disse.

A luta nem sempre foi fácil para o ator, e afirmou que decidiu se abrir sobre seus problemas para poder ajudar outras pessoas em suas próprias jornadas.

"Estou muito orgulhoso dessa conquista [sobriedade] por mim mesmo, e compartilhar minha experiência e incentivar outras pessoas que estão interessadas nessa jornada por si mesmas é algo que tenho um grande privilégio de poder fazer. Senti que era um momento em que queria aproveitar essa oportunidade e apenas reconhecer que minha experiência de vida é completamente diferente agora do que antes, e não poderia estar mais agradecido e mais feliz por isso. Muita gratidão.", justificou.

 

Celebrando a sobriedade

Este ano muitos famosos usaram suas redes sociais para agradecer o fato de estarem sóbrios, após anos de convívio com o vício e os problemas que isso acarreta.

Recentemente Lily Allen foi ao Instagram revelar que está há nove meses sóbria: "Nove meses sóbria hoje! E o começo de um abdômen aparece", comentou, em referência ao novo 'vício' saudável em exercícios.

O rapper Eminem também contou no Instagram sua vitória por estar há 12 anos longe das drogas e bebidas:

"12 anos limpo! Não tenho medo", Eminem postou em seu Instagram para comemorar o dia.

O ator Tim Allen revelou recentemente que continua comemorando cada ano longe dos vícios. Ele completou 22 anos de sobriedade:

"Estou livre das drogas e do álcool há 22 anos. Alguém veio atrás de mim há anos, na posição que eu me encontrava, o que foi diferente. Eu tinha dinheiro, era uma estrela, as pessoas ajudaram, me ajudaram a passar por isso", afirmou.

Notícias Relacionadas