Notícias às 15:33

Zayn lança o single Vibez, prévia de seu novo álbum

Reprodução/YouTube

Nesta sexta-feira (8), Zayn, um dos ex-integrantes da banda One Direction, retornou ao mundo da música quase três anos depois de lançar o disco Icarus Falls (2018), o qual não teve divulgação prévia nem mesmo turnê.

Gigi Hadid leva filha de três meses para conhecer a neve

Agora papai, o músico chegou de surpresa anunciando o single Vibez e deixou o pessoal muito curioso até o lançamento oficial da faixa, que estará presente no álbum Nobody Is Listening, previsto para chegar ao mercado na próxima semana, dia 15 de janeiro. 

Em 2020, Zayn já havia divulgado Better, outra composição que também marcará presença no novo projeto. Ao todo, Nobody Is Listening tem 11 músicas e não se sabe muito a respeito do álbum, porém com as recentes canções é possível esperar algo mais introspectivo e mais pessoal.

Fofura

 

Gigi Hadid encantou os fãs mais uma vez com um clique fofíssimo protagonizado por ela e sua fiel companheira do momento: a filha fruto do relacionamento com o cantor Zayn Malik. 

Na imagem, a modelo mostra a mãozinha da bebê segurando bem forte o dedo mindinho de sua mãe esquerda. Ela, por sua vez, babou na legenda. “Minha garota”, escreveu. Nos comentários, Gisele Bündchen apareceu e deixou alguns emojis de coração.

Liam Payne quer se reunir fisicamente com amigos do One Direction

Sem o nome divulgado ou qualquer outra fotografia que mostre o rostinho, a bebê veio ao mundo em setembro de 2020 de forma “linda e saudável”, como descrito por Zayn na publicação feita por ele na época. 

Veja a foto aqui!

Liam Payne revela que o filho gosta de se vestir de Elsa