Imprimir

Notícias

22/11/2019 | 04h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Zayn Malik e Gigi Hadid podem ter retomado o contato

O casal se separou, definitivamente, em março de 2019

Zayn Malik e Gigi Hadid podem ter retomado o contato - Reprodução/Instagram

Gigi Hadid e Zayn Malik são dos casais que tiveram suas idas e vindas, mas decidiram por um ponto final em março deste ano. Entretanto, parece que os dois retomaram o contato.

Segundo uma fonte próxima ao casal, Gigi “sempre teve uma quedinha por Zayn e eles têm muita história juntos", afirmou ao E! News. E a reaproximação parece ser bem real. “Eles passaram por uma fase em que se separaram e não estavam se comunicando, mas eles têm mantido contato recentemente. Ela apoia ele. Eles conversam aqui e ali, mas tem sido casual", contou o informente.

Porém, essa nova aproximação não possui indícios de que é algo amoroso. “Eles definitivamente não vão retomar o namoro, mas estão em ótimos termos no momento”, completou o informante.

De agosto até outubro de 2019, Hadid esteve em um relacionamento com Tyler Cameron, também modelo.

Zayn Malik vai ser tio de uma menina





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico