Imprimir

Notícias

03/08/2020 | 06h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Zayn Malik quer cortar qualquer laço com o One Direction

O cantor foi criticado por não comemorar os 10 anos do grupo

Zayn Malik quer cortar qualquer laço com o One Direction - Reprodução/Instagram

Os fãs do One Direction ficaram chateados no início desta semana, quando Zayn Malik não comemorou o 10º aniversário da banda. Mas segundo o jornal The Sun, o cantor não ignorou a data. Ele tinha um motivo para não comemorar.

Quinta-feira passada (23) marcou 10 anos da estreia do grupo formado por Zayn, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Niall Horan, e criado por Simon Cowell, nos palcos, e os cantores comemoraram o dia lançando um site da banda.

No entanto, muitos ficaram decepcionados e furiosos quando Zayn ignorou o evento e não fez nenhuma menção sobre isso nas redes sociais.

Mas agora, de acordo com o jornal inglês, isso não foi nenhum erro ou falha do cantor.

Uma fonte contou: "É claro que Zayn é grato pelo One Direction ter lhe dado uma plataforma, mas ele é um artista solo agora. Está trabalhando em novas músicas e quer cortar os laços para ser levado a sério", justifica o informante.

Zayn Malik deixou o 1D em 2015, alegando que queria ser um 'cara normal de 22 anos, capaz de relaxar e ter algum tempo privado fora dos holofotes'. Sua saída na época causou polêmica e muitas críticas.

Fãs afirmam que Gigi Hadid revelou sexo do filho. Entenda!


Enquanto isso sua namorada, Gigi Hadid, grávida do primeiro filho do casal, postou uma foto deles juntos, se beijando, e o clique, onde ela o chamou carinhosamente de 'pai do bebê', ganhou mais de 8,5 milhões de curtidas.

Post romântico de Gigi Hadid

Opost original pode ser visto no Instagram @gigihadid

Foto enigmática


Zayn Malik foi bastante criticado em dias passados por alguns fãs do One Direction por ele não ter feito nenhuma menção sobre os 10 anos do grupo. Embora ele deixou a boy band, os fãs afirmam que ele deve sua carreira ao One Direction e por isso deveria ter se pronunciado.

Seus ex-colegas de banda Niall Horan, Harry Styles, Louis Tomlinson e Liam Payne compartilharam tributos emocionantes para comemorar a data especial, porém o cantor de 27 anos, que está prestes a ser pai pela primeira vez ao lado da namorada Gigi Hadid, manteve seu silêncio nas redes sociais.

Gigi Hadid e Zayn Malik terão uma menina, afirma site

Malik deixou passar alguns dias, mas finalmente quebrou seu silêncio, deixando os fãs ansiosos com seu post.

Depois de quase dois meses sem subir uma foto no Instagram, ele postou uma selfie enigmática onde aparenta estar com lágrimas nos olhos. Na foto ele está usando delineador, e está olhando ao longe.





Notícias Relacionadas

03/08/2020 | 07h00m - OFuxico

Mais um filho para Cameron Diaz?



Instagram

Instagram

OFuxico