Notícias às 11:35

Zayn Malik revela que fãs impediram que ele deixasse a banda One Direction mais cedo

Getty Images

Zayn Malik apenas ficou com o One Direction em prol da "felicidade de outras pessoas". O cantor anunciou que iria sair da banda na última quarta-feira (25) e revelou que já queria se afastar dos holofotes há algum tempo.

"Você sabe, eu tentei fazer algo que eu não estava feliz fazendo por um tempo, por uma questão da felicidade de outras pessoas, talvez", explicou.

"E foram principalmente os fãs. E eu apenas tentei fazê-lo por causa dos fãs e foi sempre apenas para eles. E, basicamente, só estou chateado porque eu sinto que eu posso ter os decepcionado de alguma maneira. Essa é a principal coisa que não quero que aconteça. Não é que eu virei de costas para eles ou qualquer coisa, é só que eu não posso mais fazer isso, porque não é real para mim".

Zayn também negou alegações de que houve uma tensão dentro da banda, que também inclui Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Niall Horan, e previu que eles vão continuar a fazer música juntos por algum tempo ainda.

"Eles ainda querem fazê-lo por um tempo, por isso, eles vão continuar a fazer o que eles querem fazer. E eu acho que eles vão continuar ‘ok’ por um tempo, você sabe o que quero dizer? Eu acho que eles ficarão bem", disse ao jornal The Sun.

Além do mais, Zayn disse que está feliz por ter deixado a banda em tais circunstâncias harmoniosas. "É por isso que tem sido muito bom para mim, porque sinto que tem sido um pouco diferente de quando outras bandas se separaram ou quando um membro partiu ou qualquer outra coisa. Minha banda tem me dado muito apoio. Eles têm sido muito legais sobre isso. E eles entendem que não é real para mim mais".

Liam Payne diz que a banda sem Zayn Malik fica estranha
Fãs atacam Perrie Edwards nas redes após saída de Zayn Malik do One Direction
Fãs do One Direction tentam ‘comprar a banda’ depois da saída de Zayn Malik
Fãs se automutilam após saída de Zayn Malik do One Direction
Zayn Malik deixa oficialmente o One Direction

Notícias Relacionadas