Notícias às 11:00

Zayn Malik volta às redes sociais e fãs surtam

Reprodução/Instagram

Desde que surgiram rumores de que o bebê de Zayn Malik e Gigi Hadid havia nascido, os fãs do cantor começaram a ficar de olho nas redes sociais dos famosos para ver se eles comentariam o fato. Porém, até agora, isto não aconteceu.

Na manhã de quarta-feira (23), os fãs se encheram de esperança ao verem uma nova publicação do músico no Instagram. Mas se tratava apenas de um anúncio patrocinado de um novo jogo de Harry Potter. 

"O novo jogo @HarryPotterPuzzlesAndSpells é doentio! Dê uma olhada em #HarryPotter #PuzzlesandSpells #Patrocinado", escreveu ao lado de uma foto dele jogando em seu telefone. 

Os fãs começaram a comentar: 

"Achei que era uma foto do bebê". "Cara, que susto, pensei que Gigi tinha dado à luz". "Estamos esperando para ver sua filhinha", foram alguns dos comentários. 

Postagem de Zayn Malik nas redes sociais

Para ver a postagem original, clique aqui

Boatos

 

Gigi Hadid compartilhou foto no Instagram para relembrar os primeiros meses de gravidez. A modelo escreveu na legenda das imagens que o tempo passou rápido demais. 

"De 27 semanas atrás… o tempo voou", comentou. 

Para os fãs a namorada de Zayn Malik já poderia estar com seu bebê nos braços. Por ter se expressado desta maneira, muitos acreditam que ela já teria dado à luz. 

Gigi estaria com 36 semanas, e publicou as fotos dia 17, sem maiores comentários. 

A mulher de Justin Bieber, Hailey Bieber, comentou na imagem publicando emojis emocionado e chorando. 

Já o pai da modelo de 25 anos, Mohamed Hadid, escreveu uma nota comovente para seu neto, que também pareceu anunciar sua chegada. 

Ele escreveu: "Olá meu neto, sou eu, meu coração está tão feliz quanto possa estar. Eu desejo para você o sol e a lua, desejo para você um tempo feliz. Saiba que o vovô estará sempre por perto, eu faria qualquer coisa, qualquer coisa por você (…) Quando soube que você estava a caminho, sorri e enxuguei uma lágrima. Chorei uma lágrima porque sabia que meu coração sempre pertenceria a você." 

Mohamed escreveu a legenda de sua postagem no Instagram: "Em nome de Deus, o misericordioso, quero dizer que te amo e estou muito orgulhoso de você. @Gigihadid." 

Sua irmã Bella Hadid também postou uma foto das duas juntas em junho de 2020 e comentou: 

"Eu amo vocês dois tão loucamente # não consigo parar de chorar."

Zayn Malik quer cortar qualquer laço com o One Direction
Zayn Malik volta ao Instagram com foto enigmática

Notícias Relacionadas