Imprimir

Notícias

20/02/2020 | 16h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação

Zé do Caixão recebe homenagem do Canal Brasil na TV e na web

No próximo dia 25, serão exibidos À Meia-Noite Levarei Sua Alma e Esta Noite Encarnarei no Teu Cadáver

Zé do Caixão recebe homenagem do Canal Brasil na TV e na web - Divulgação

Infelizmente, morreu na última quarta-feira (19) José Mojica Marins, mais conhecido pelo seu personagem, o Zé do Caixão, sendo uma grande perda para a arte brasileira.

Ícone do cinema de terror, o cineasta dedicou sua vida ao gênero no Brasil, tendo inclusive se tornado referência no exterior durante as décadas de 1960 e 1970, tendo dirigido mais de 40 longas e produzido mais de 50 projetos.

Como ator, protagonizou filmes como O Despertar da Besta, Exorcismo Negro e Encarnação do Demônio, entre outros clássicos do horror nacional, além de apresentar, por sete temporadas, o programa O Estranho Mundo de Zé do Caixão, no Canal Brasil.

Velório de José Mojica Marins, o Zé do Caixão, será aberto ao público

Por conta deste último trabalho, o próprio Canal Brasil preparou uma homenagem a ele, exibindo em sequência os filmes À Meia-Noite Levarei Sua Alma e Esta Noite Encarnarei no Teu Cadáver, a partir das 0h45 na madrugada da próxima terça-feira (25).

Além disso, no Canal Brasil Play está disponível a sexta temporada de O Estranho Mundo de Zé do Caixão, atração apresentada por Mojica entre 2008 e 2014 no Canal Brasil, e uma entrevista dele ao programa No Divã do Dr. Kurtzman. Os dois estão liberados também para não assinantes.

Mas não acaba por aí, pois no Youtube do Canal Brasil ainda disponibilizará três episódios especiais do programa, nos quais ele entrevista Alessandra Negrini, Alexandre Frota e Elza Soares.

Após queda, Zé do Caixão não consegue mais andar

Para os assinantes da NET/CLARO (NOW) e VIVO TV, estarão disponíveis no VoD os títulos À Meia-Noite Levarei Sua Alma, Esta Noite Encarnarei no Teu Cadáver, Estranho Mundo de Zé do Caixão, O Despertar da Besta – O Ritual dos Sádicos, A Estranha Hospedaria dos Prazeres, Inferno Carnal e Delírios de um Anormal.

Ainda nesta quinta-feira (20), às 20h10, a homenagem também se estende ao Cinejornal de hoje, que vai trazer uma matéria especial em memória ao cineasta.

SERVIÇO: HOMENAGEM A JOSÉ MOJICA MARINS

 

À Meia-Noite Levarei Sua Alma (1h22)

Horário: De segunda para terça, 25/02, à 0h45

Sinopse: O coveiro Zé do Caixão tem a obsessão de gerar um filho perfeito. Ao saber que sua esposa não pode engravidar, ele procura uma substituta: a namorada de seu amigo. Após ser violentada, a moça jura vingança.

Classificação: 16 anos

Esta Noite Encarnarei no Teu Cadáver (1h49)

Horário: De segunda para terça, 25/02, às 2h10

Sinopse: O coveiro Zé do Caixão continua a busca obsessiva pela mulher ideal capaz de gerar o filho perfeito. Com a ajuda do fiel criado, ele rapta belas moças, submetendo-as a terríveis sessões de tortura.

Classificação: 16 anos

Zé do Caixão para de fumar e fala sobre sua vida reclusa
Zé do Caixão prestigia lançamento de cachaça com seu nome
Veja Matheus Nachtergaele caracterizado de Zé do Caixão





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • @neymarjr, @gabigol  e @dejesusoficial  participaram do desafio da música pela torcida de #bbb20, da @tvglobo . Quem você acha que vai sair no paredão?  #Prior, #ManuGavassi ou #MariGonzalez?
  • A votação vai ser a maior de TODOS OS TEMPOS. Nesta segunda-feira (30), Tiago Leifert informou que a votação já chegou aos 550 milhões de votos, se tornando a maior de todas 24 HORAS ANTES DO PAREDÃO. É épico, meu povo! Quer você quer que saia: Manu, Prior ou Mari? Conta pra gente! #BBB20 📸: Divulgação/TV Globo
  • Em isolamento social, #Simaria transformou seu quarto em boate e se divertiu com a família. (Via @simaria )
  • Em cima do salto! Mesmo na quarentena, em casa, #ClaudiaRaia usa salto alto para passear com seu cachorrinho dentro do seu condomínio.
(Via stories @claudiaraia)
  • Em casa, mas sem paciência... #ZecaPagodinho mantem a fé na quarentena e espera por dias melhores. (Via @zecapagodinho)
  • Drama! Por conta da quarentena, #Anitta fica sem fazer sobrancelha e
  • Primeiros passos! #Liz, filha de #Thaeme começou a andar em plena quarentena! (Via @thaeme)

OFuxico