Imprimir

Notícias

03/07/2020 | 14h28m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Zé Felipe comenta acidente de irmãos e primos: 'Livramento'

João Guilherme, Matheus Vargas e Leandrinho sofreram acidente de carro

Zé Felipe comenta acidente de irmãos e primos: 'Livramento' - Reprodução / Instagram

A família de Leonardo levou o maior susto na última quarta-feira (1). Isso porque os irmãos João Guilherme e Matheus Vargas, o primo Leandrinho e mais um motorista sofreram um acidente de carro, que deixou todo mundo preocupado. 

Por sorte, todos ficaram bem e nenhum deles teve ferimentos. Mas o veículo chegou a capotar e cair no Rio dos Bois, quando estavam indo para fazenda em Jussara, em Goiás. 

Zé Felipe, outro filho do cantor, se manifestou após o ocorrido e tranquilizou os fãs dizendo que não estava com eles no momento. 

Ele também aproveitou a ocasião para dizer que todos estavam bem e que conseguiram se livrar de um risco maior, pois Deus os ajudou. 

"Não estava no carro que se acidentou, só estavam os meus irmãos. Mas graças a Deus está todo mundo bem. Não passou de um susto, foi livramento de Deus. Estou aqui muito agredecido por não ter acontecido nada com eles. Foi um susto da p*rra", falou ele. 

 

Affair

Parece que Zé Felipe está apaixonado novamente, após o fim do noivado com Isabella Arantes. Ao que tudo indica, ele vive um affair com a influenciadora Virgínia Fonseca. 

Tudo começou quando o sertanejo dedicou uma música à loira em uma de suas lives. O público ficou em polvorosa e já desconfiou que estavam juntos. 

Em meio a rumores sobre o romance, o cantor ainda enviou um buquê de flores para a suposta amada, com uma cartinha escrita: "do seu fã número 1". Os internautas logo apontaram que tinha sido ele, mesmo sem nenhum dos dois assumirem nada. 

O que deu mais fogo ainda à situação foi que Zé Felipe comentou na publicação em que ela mostrou o presente, colocando emoticons de olhinhos 'à espreita'. 

Mas quem declarou tudo de vez foi João Guilherme, irmão do sertanejo, que colocou a boca no trombone em uma publicação no Instagram Gossip do Dia. 

Na postagem em que o perfil fala sobre a suposição do casal, o ator logo entregou de vez o outro filho de Leonardo

"É isso mesmo, gente", comentou. 

 

Gusttavo Lima e Leonardo geram polêmica com aves na web
Zé Felipe e Leonardo choram em live de Dia das Mães: ‘Amo vocês’







Instagram

Instagram

OFuxico