Imprimir

Notícias

20/10/2020 | 12h05m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

Zé Felipe diz que ele e Virgínia já tiveram a Covid-19

Os dois esperam o primeiro filho do casal

Zé Felipe diz que ele e Virgínia já tiveram a Covid-19 - Reprodução/Instagram

Na manhã desta terça-feira (20), Zé Felipe foi até suas redes sociais para contar aos fãs que ele e sua namorada, Virgínia Fonseca, que está grávida, já contraíram a Covid-19. Ele não falou sobre quando isso aconteceu, mas que os dois fizeram exames que detectaram os anticorpos.

Virgínia Fonseca e Zé Felipe detonam Mallu Ohanna: ‘Quer fama’

"Fiz exame de sangue mais uma vez. Nunca vi alguém fazer tanto exame de sangue igual eu nesses últimos dias, mas tudo para o bebê. Semana passa a gente fez para ver o tipo sanguíneo, hoje a gente fez para ver se a gente está com anticorpos contra o coronavírus, porque um tempo atrás eu peguei, fui totalmente assintomático. Virginia pegou também", explicou.

Zé Felipe e Virginia Fonseca celebram gravidez com post fofo

A gravidez

Recentemente, Virgínia contou que a notícia da gravidez foi algo surpreendente, já que não era algo planejado. Ela contou que parou com a pílula anticoncepcional para fazer uma lipoaspiração e que não retornou a tomar o medicamento.

"Não foi programado. Eu fiz uma lipo lad e precisava ficar trinta dias antes da cirurgia sem tomar anticoncepcional e acabei não voltando. Pensei, depois da cirurgia, quando a menstruação descer, eu coloco o Diu. E a minha menstruação acabou atrasando. Mas pensei que fosse por conta da anestesia geral", declarou.

Virgínia e Zé Felipe: Por dentro da relação do casal do momento!





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico