Imprimir

Notícias

23/10/2020 | 16h15m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram/Montagem

Zé Felipe e Vírginia Fonseca querem morar perto de Leonardo

Casal decidiu mudar de mansão após descobrirem gravidez inesperada

Zé Felipe e Vírginia Fonseca querem morar perto de Leonardo - Reprodução/Instagram/Montagem

Zé Felipe e Vírginia Fonseca se tornaram um dos casais mais famosos da quarentena, com a relação deles sendo marcada pela velocidade de acontecimentos marcantes.

Há pouco tempo, eles haviam se mudado para uma mansão em Goiânia, em um condomínio de luxo na qual diversos famosos vivem.

Porém, após eles descobrirem uma gravidez inesperada, os pombinhos mudaram os planos, deixando de alugar a casa e decidindo comprarem um imóvel juntos.

“Não compramos essa casa, pelo fato que aconteceu tudo muito rápido na nossa vida. A gente começou a namorar, já foi morar junto, a gente tem três meses de relacionamento. Eu achei melhor alugar pelo fato de que é um relacionamento muito recente, a gente não sabe o dia de amanhã”, contou Vírginia em vídeo recente de seu canal, explicando também que pretendiam reformar a mansão.

“Iria ficar muito caro fazer todo aquele projeto em uma casa que não é nossa”, afirmou, antes de detalhar a importância de suas decisões.

“Eu e o Zé Felipe não temos mais só um relacionamento, um namoro, que se amanhã ele não quiser mais, ele termina. Do mesmo jeito que eu, 'ah, nossa, ele não faz do jeito que eu quero as coisas, vou terminar’. Não é assim mais, a gente vai ter um filho. A gente, realmente, precisa pensar no futuro. E nós decidimos que vamos comprar ou construir uma casa”, garantiu.

Por fim, Virginia contou que a casa que pretendem comprar fica ao lado da residência de Leonardo, pai de Zé Felipe.

“A gente vai tirar a cerca, juntar as casas, que é algo que a gente quer muito. Criar nosso filho junto dos avós, porque eu nunca tive isso, nunca tive contato com meus avós, tanto de parte de pai, quanto de mãe”, concluiu a influenciadora.

Poliana Rocha mostra ultrassom do bebê de Virginia
Virgínia ganha beijinho de Zé Felipe na barriga

Leonardo reclama da ausência de Zé Felipe em casa

 

Leonardo já havia comentado recentemente que estava com saudade de Zé e sua “turma”, em stories postados no Instagram da mulher, Poliana Rocha.

“Amor, como que ficou essa casa sem o Zé?” perguntou Poliana no vídeo postado enquanto os dois estavam em uma área de lazer da residência.

“Uma b...” respondeu Leonardo, com cara de tristeza. Poliana contou ainda que Leonardo sente falta demais de Zé Felipe, pede para o jovem voltar e o cantor completou que sente falta de toda turma.

“O Zé e toda turma que ficava aqui... Eles têm que voltar” falou o sertanejo, que ainda provocou a esposa, dizendo: “Essa vida de solteiro não dá, não.” Poliana respondeu rapidamente a brincadeira: “Solteiro, né? Você vai ver a mão na orelha.”

Parece então que a família toda não se desgruda!





Notícias Relacionadas

27/10/2020 | 16h00m - Larissa Mariano

Antes e depois de Virginia Fonseca dá o que falar na web

27/10/2020 | 08h00m - Raphael Araujo

Famosos que contraíram o coronavírus ‘em segredo’

26/10/2020 | 17h34m - Larissa Mariano

Mulher de Leonardo exibe beleza em clique de biquíni



Instagram

Instagram

OFuxico