Notícias às 19:42

Zé Felipe mostra lado romântico em novo EP. Confira!

Reprodução / Instagram

O Dia dos Namorados não passou despercebido para Zé Felipe, filho do cantor Leonardo. 

Na última quarta-feira (12), o sertanejo lançou seu primeiro EP com três músicas, sendo uma delas Tiro Certo, com participação de Gusttavo Lima. A faixa também possui versão em vídeo, no canal oficial de Zé Felipe, no YouTube. Completam o EP, a releitura de My Baby e a inédita Help.
 
"Acho o Gusttavo uma pessoa muito inteligente, sempre atento a sua carreira e talentoso. Esse encontro foi incrível", afirmou ele.
 
Há seis meses, Zé Felipe trabalha no repertório deste EP, gravado no início de maio com nove músicas. O lançamento foi feito pela gravadora Som Livre e é dividido em três etapas. 
 
Todas as faixas do EP terão um videoclipe captado em uma apresentação em Goiânia, que contou com a presença de amigos e fãs. O cantor, sempre eclético em seus gostos musicais, já passeou pelo funk, pop, reggaeton, porém nunca escondeu que seu lado romântico e sertanejo.
 
"Sou fã de ritmos! A música é isso, te permite viajar para longe e voltar ao seu centro, o meu é de fato o romantismo sem excessos, posso falar de amor de forma solta", completou.
 
Assista e ouça Tiro Certo:

Notícias Relacionadas