Imprimir

Notícias

12/01/2021 | 19h40m - Publicado por: Larissa Mariano | Foto: Reprodução/Instagram

Zé Felipe ou Maria Fifi? Cantor se diverte em dia de fofocas

Zé Felipe ficou conhecido nas redes por seu interesse em se atualizar com todas fofocas do dia

Zé Felipe ou Maria Fifi? Cantor se diverte em dia de fofocas - Reprodução/Instagram

Essa terça-feira (12) foi um dia cheio de assuntos e notícias no mundo das celebs. Teve Brumar desarquivando fotos (que na verdade nunca foram arquivadas), separação de Marina Ruy Barbosa, áudio de traição vazado, exposed... e não para por aí!

Quem parece ter se antenado em tudo e ficado de olho em todas atualizações foi o cantor Zé Felipe, filho de Leonardo, que ficou conhecido nas redes por "Maria Fifi", após Virginia Fonseca, namorada de Zé, dar o apelido, já que o sertanejo passava horas lendo as fofocas do dia.

Em seu Twitter, Zé comentou o agitado dia de hoje:

"Eita que hoje é só fofocaiada", brincou ele.

Além disso, o cantor  também comentou sobre os casos de traição: "Não sendo comigo kkkk", seguindo de um "Me perdoa Deus, me perdoa".

A repercussão na rede é grande, já que vários internautas se identificam com Zé Felipe e também se assumem fofoqueiros de carteirinha.

Quem nunca, né?

Confira aqui o tweet original.

Virginia Fonseca brinca e chama Zé Felipe de 'Maria Fifi'

Leonardo revela que Zé Felipe saiu da escola aos 14 anos

Virginia Fonseca ganhou o país em 2020 com suas publicações nas redes sociais e vídeos no Youtube, além de seu romance com Zé Felipe ter sido bastante badalado.

Por conta do relacionamento, o pai do cantor, Leonardo, pode participar de um vídeo ao lado do casal, fazendo revelações bastante inusitadas.

“Com 14 anos ele parou de estudar. Ele ia para o colégio e ficava trancado no banheiro. Todo o santo dia a Poliana (a mãe) ia no colégio. Teve um dia que ele falou que não queria mais estudar, que ninguém no mundo fazia ele estudar”, contou o sertanejo.

“Aí veio o povo, os mais velhos, dizendo que eu não podia deixar isso. Aí eu falei: Só se eu matar ele. Não adianta, ele ia para a escola, vai atrapalhar o povo. Ele saiu da escola e ficou me atentando em casa o dia inteiro”.

“Falei para ele pelo menos fazer um Kumon, com aulas de português e matemática só, meia hora cada aula. Ele, muito emburrado, topou, mas só fez 15 dias. Ele chegou para mim e disse: 'É, pai, português até que sou bom, o que me 'derroba" é matemática. E ele ficou sem fazer nada, arranhando violão e atrás de quenga”, afirmou Leonardo.

Virginia Fonseca sobre 2020: ‘Ano de muita aprendizagem’
Sobrinha de Leonardo curte evento ao lado de noivo e família

Virginia Fonseca brinca e chama Zé Felipe de 'Maria Fifi'

O final de dezembro foi recheado de fofocas e muitos babados para acompanhar na internet.

Por conta disso, o cantor Zé Felipe pareceu bastante interessado em ler todos os casos do dia, o que irritou sua namorada Virginia Fonseca, que em vídeos do stories do Instagram brincou chamando Zé de Maria Fifi.

"O dia de hoje não tá dando. Muita fofoca. O Zé Felipe não tá se aguentando, ele já pegou o celular 7 vezes para se pronunciar de coisa que não tem nada a ver com ele. Vamos parar de postar fofoca, por favor", falou ela dentro do carro, com Zé no banco de trás sem tirar o olho do celular.

"Ele tá querendo explicar coisa que nem ele sabe. Vamo dar uma pausa, eu não tô aguentando", brincou Virginia depois de chamar o namorado de Maria Fifi.

Vale lembrar que muitas das fofocas do dia envolviam Rezende, ex de Virginia...vish!

Felipe Neto se surpreende ao descobrir que Virginia Fonseca e Zé Felipe são um casal





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico