Notícias às 20:40

Zé Felipe participa de novo clipe de Dan Lellis

Divulgação

Dan Lellis acaba de divulgar sua nova música e videoclipe, Troquei de Mina, que conta com a participação do sertanejo Zé Felipe. 

A relação entre os dois artistas não é de agora. Dan, que também é compositor, já teve uma música gravada por Zé Felipe (“Banheira de Espuma”). Mas, ao contrário do que se pensa, a ideia da parceria surgiu em um momento inusitado. “A gente começou a ter uma afinidade maior quando pegamos a mesma conexão. Eu estava indo fazer show no Acre e ele no Paraná. Passamos por um momento tenso em que o avião quase caiu. Tivemos que fazer um pouso forçado em Viracopos, mas antes disso estávamos há mais de três horas sobrevoando. O combustível já estava no final, o avião estava sem ar condicionado e foi nessa hora que tivemos a ideia de fazer um som juntos”, relembra Dan.  

Após o perrengue, Dan compôs “Troquei de Mina” que na hora caiu nas graças de Zé Felipe. Eles se reuniram, gravaram a música e, em seguida, registraram o clipe. “Foi tudo muito descontraído. O Zé é muito comunicativo, alegre, bota uma energia boa na música”, conta.