Imprimir

Notícias

24/08/2020 | 08h50m - Publicado por: Marcelo Mendes Barroso | Foto: Reprodução TV Globo

Zé Neto & Cristiano revelam passagens da vida no 'Arquivo Confidencial'

Dupla se apresenta no Faustão e ganha homenagem em quadro

Zé Neto & Cristiano revelam passagens da vida no 'Arquivo Confidencial' - Reprodução TV Globo

Zé Neto & Cristiano participaram, ao vivo, no palco do Domingão do Faustão. Entre uma música e outra, Fausto Silva perguntou como estava a vida profissional deles nesta pandemia:

“O financeiro a gente pensa depois. A gente fica preocupado com a saúde. Tenho uma filha recém nascida. Um filho pequeno a esposa com problema de bronquite fico sempre preocupado. Travou tudo e ficamos na sinuca de bico”, contou Zé Neto.

“Tem que tirar o lado bom disso. A gente conseguiu se aproximar bem mais deles (da família) a gente tirou férias em março e não voltou mais. Meu filho nasceu em 27 de fevereiro. Curti muito ele. Por outro lado, para pensar projetos para a dupla”, completou Cristiano.

Faustão lembrou das lives nessa pandemia, que tiveram seu papel social de ajuda, mas se cantar ao vivo não faz falta:

“É muito esquisito cantar olhando para uma câmera. Não tem como cantar olhando para um fã, vendo a reação das pessoas”, revelou Zé Neto.

O apresentador aproveitou para dar uma ‘cutucada’ e revelar sua opinião sobre o sertanejo atual:

“Num determinado momento a música sertaneja foi muito para essa coisa de o amor que não deu certo, a mulher que deu um chute no cara e com a pandemia só vai aumentar. Quando a gente vai ter música alegre, música de amor que deu certo?” brincou.

“Agora a pessoa é obrigada a ficar em casa. Antes você brigava com a mulher e saia para beber uma. Hoje você briga com a mulher e vai para a sala. Daqui a pouco ela vai pra sala também” brincou Zé Neto

“Porque que tem tanto compositor para uma música só. Um entra com o artigo, o outro com o verbo, o outro com o predicado...cada um conta uma história e pra dividir isso aí é difícil”, questionou Fausto Silva.

“Se traz alguém fica melhor. Que 10 cabeças pensam melhor que uma”, disse Zé Neto

Zé Neto & Cristiano cantam no Faustão

Platéia virtual do Faustão

Homenagem para a dupla

E como sempre acontece, Fausto Silva pegou de surpresa e comunicou que a dupla estava participando do quadro “Arquivo Confidencial”. Muitas histórias, mas uma chamou a atenção. Cristiano, antes da fama, trabalhou em uma farmácia em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, sua cidade natal.

“Trabalhamos muitas madrugadas juntos. Ensinei ele a aplicar injeção. Mas a mãozinha dele era bem leve. Ele tinha o jeito para fazer isso. O Guilherme que diga. Se ele está andando até hoje é porque deu certo”, disse o antigo colega de trabalho Vinicius Faleiro.

“Eu era a cobaia dele nas aplicações. Alguém tinha que deixar e eu fiquei com a parte ruim. Fez a parte dele bem”, disse Guilherme da Silva, ‘a cobaia’.

O quadro mostrou como foi que os sertanejos conheceram suas esposas.

Paula Vaccari, mulher de Cristiano, contratou dupla Zé Neto e Irineu (nome verdadeiro do cantor) para cantar na festa de aniversário da mãe.

“Quando vi ele, logo fiquei interessada. O Zé Neto armou e no meio do show falou: ‘Se alguém cantar Galopeira vai ganhar um beijo do Irineu. Logo levantei a mão e cantei”, disse ela e deu uma ‘palhinha’ da música.  E no final apareceu com os filhos Pietra e Cristiano.

Natália Toscano, mulher de Zé Neto, revelou que conheceu o marido no hospital:

“Meu irmão ia passar por cirurgia no hospital e o Zé sofreu acidente nesse mesmo dia. Para não perderem o contato, meu irmão passou minha rede social para o Zé, porque não tinha rede social, assim poderiam continuar conversando. Ele já tinha apresentado para os primos que era sua namorada. Pediu para visitar na casa dele visitar e ele disse: ‘que coisa é essa de beijo no rosto’. E me puxou para ele”, contou. E também apareceu ao lado dos filhos José e Angelina.

E não faltaram as tradicionais lágrimas derramadas, muito comum a todos os artistas que participam do quadro. Os cantores se emocionaram muito aos ouvirem os depoimentos dos pais de cada um e de como sofreram muito antes de conseguirem a fama.

Esposas e filhos de Zé Neto & Cristiano

A participação de Zé Neto & Cristiano terminou com música e participação de familiares e amigos no novo telão virtual do programa.

Plateia virtual de amigos e familiares da dupla

Filha de Zé Neto explode fofurômetro em ensaio newborn





Notícias Relacionadas

27/10/2020 | 11h30m - Marcelo Mendes Barroso

Sertanejo Zé Neto mostra o antes e depois da malhação



Instagram

Instagram

OFuxico