Imprimir

Notícias

09/03/2020 | 13h44m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Zé Neto, da dupla com Cristiano, é vítima de extorsão

Cantor sertanejo será pai pela segunda vez

Zé Neto, da dupla com Cristiano, é vítima de extorsão - Reprodução/Instagram

Por meio de um comunicado divulgado por sua assessoria de imprensa, o cantor sertanejo Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, afirmou que está sendo chantageado há três anos. Uma pessoa ameaça divulgar um vídeo íntimo, feito de forma ilegal, no qual o artista aparece com sua mulher, a influencer Natália Toscano.

Zé Neto recebeu ameaças de que as imagens seriam divulgadas na internet e que seria dito que ele estaria com outra mulher no vídeo. O sertanejo teve receio que o vídeo fosse divulgado e, por isso, aceitou pagar a quantia estipulada pelo chantagista na época.

"Eu e minha esposa tivemos nossa privacidade invadida; faço aqui um 'mea culpa', por ter cedido à chantagem, mas fiz isso com a mais sincera intenção de preservar minha esposa, na época grávida de nosso primeiro filho", disse ele.

Zé Neto e Cristiano cantam o romance sertanejo em show
Zé Neto e Cristiano se unem com a Ambev em novo projeto
Esposa de Zé Neto realiza luxuoso Chá de Bebê

Na Justiça

De acordo com a assessoria, Zé Neto foi procurado pelo chantagista novamente há menos de um mês. O autor do vídeo retornou com as ameaças, voltando a pedir mais dinheiro, alegando que o conteúdo do vídeo seria de interesse da mídia.

"Tenho certeza que nenhum veículo de comunicação, por ética e respeito, jamais publicaria estas imagens, por isso, achei que seria o momento de dar um basta. Espero que o respeito e o bom senso prevaleçam, espero que o momento de minha família seja levado em consideração", desabafou

Grávidos

Natália está grávida de seis meses, do segundo filho do casal. Eles já são pais de José, de dois aninhos.

Em setembro do ano passado, o sertanejo contou sobre a novidade em suas redes sociais. Ele postou uma foto linda com a mulher, e o artista surgiu segurando um teste de gravidez.

“E agora somos quatro. Venha com saúde meu filho, que amor já tem muito aqui te esperando", disse.

Casados no civil desde 2016, Zé Neto e Natália Toscano celebraram a união no religioso, com direito a uma festa grandiosa, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, na Igreja Cedral, no último dia 05 de novembro. Na mesma ocasião, o casal fez o chá revelação.

Após o casamento, durante a festa, Natália e Zé Neto ficaram ao lado de uma caixa gigante de papelão, com uma fita azul e outra rosa. Ao abrir a caixa, diversos balões cor-de-rosa tomaram conta do salão.

“Hoje comemoramos nossa união com chuva de muitas bênçãos. Que a nossa Angelina venha com muita saúde, porque amor estamos transbordando", escreveu a influenciadora digital no perfil oficial dela no Instagram.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico